CONSELHOS BÍBLICOS PARA DECISÕES SÁBIAS – Quarta-feira 31/10/2018

Seminário Teológico

Aula 62 Módulo 40
Bp. Nacional Sérgio Costa
Pensamento: Este altar está totalmente comprometido em ensinar os caminhos bíblicos para que sua vida seja repleta de bênçãos e realizações, e tudo passa por decisões.

Não tenha medo de desafios, você está preparado para importantes decisões. Siga as orientações bíblicas, as orientações deste altar, a voz de Deus e seja bem-aventurado no que realizar!

Uma resposta

1. Quero fazer um comentário breve a respeito da aula 62,,foi muito bom vindo do
    altar essas palavras, amei! falaste ao meu coração.Estou para tomar alguma decisões na área
    profissional e nos ensinamentos que venho recebendo de outra igreja evangélica as quais há
    muitos anos estive frequentando e que agora estou decidida a sair, tenho passado momentos difíceis.
    A palavra desta grande família apostólica da Graça de Deus tem ido ao encontro
    ao meu coração e tenho observado o quanto os meus olhos estavam tampados sem visão da
    verdadeira doutrina que e baseada exclusivamente na palavra de Deus , e não palavras de homem..Quero agradecer por todas as mensagens recebidas, estou certa da minha decisão fazer parte desta família . .Que Deus esteja na frente .A Batalha ´é do Senhor!.