Coração puro, consciência boa, fé sem hipocrisia – Quarta feira 21/04/21

Aula 35 Módulo 52
Bp. Bruno Carvalho

Pensamento:

Nós fomos escolhidos por Jesus para andarmos na contramão da sociedade com um bom testemunho, um coração puro, uma boa consciência, uma fé sem hipocrisia, e mostrarmos à nossa geração, e às que virão após ela, que é possível, com Cristo, andar neste mundo, sem sermos contaminados por ele.

Estamos em guerra, mas ainda que tentem contra nós, contra a Igreja do Senhor, não prevalecerão! Nosso coração é puro, nossa consciência é boa, nossa fé é firme e genuína e nós vamos à frente! Deus nos está chamando para guerrear através da oração, através da pregação da verdade, com a nossa vida, testemunho, família, como Igreja.