Cristo é O Cabeça da Igreja – Domingo 20/12/20

Aula 49 Módulo 50
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

A ênfase dos textos de hoje são os relacionamentos familiares ,sua similaridade na relação entre Cristo e a Igreja, como devem funcionar para trazer paz e harmonia. Como os padrões criados por Deus  moldam  caminho pleno de amor e realizações, levando ao entrosamento e a unidade.

O objetivo do ensino Bíblico não é escravizar uns e ser liberal com outros. Não é limitar e massacrar um gênero e favorecer a outro, mas criar um equilíbrio de acordo com as características de cada um, uma harmonia, para que todos possam servir ao Senhor  plenos de felicidade e realização. Perante Deus somos todos iguais e devemos amor e respeito uns pelos outros.