Deus atribuiu papel especial para Mulheres e Homens na Igreja com reflexos na Família. – Domingo 29/10/2017

Seminário Teológico

Aula 11 Módulo 38
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz
Pensamento: Nós temos de reforçar a visão Bíblica sobre o papel de cada indivíduo na Igreja e como isso reflete em sua Família. A Sociedade deste mundo semeia discórdia e divisão, plantando ideias radicais e desrespeitosas. Aos olhos de Deus somos todos iguais e , por isso, devemos amar e respeitar uns aos outros.

É na família que aprendemos a nos relacionar e a viver, quanto mais saudável for o ambiente, melhores cidadãos estarão sendo formados. A Bíblia tem os Princípios de Deus, ela estabelece o caminho e cabe a cada um de nós trilhá-lo, com respeito mútuo e amor.