Deus não nos chamou para impurezas – Quarta-feira 07/02/24

Aula 20 Módulo 61
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Eu, como pastor, tenho um desejo ardente por ensinar às ovelhas de Jesus sobre o tema da santificação. Creio que esse deva ser um tema amplamente difundido nas Igrejas, para que todos possam ver o agir de Deus em suas vidas, para que se tornem crentes maduros espiritualmente, e o nome do Senhor seja engrandecido.

A Mensagem aborda a importância da santidade e da vida cristã, enfatizando a necessidade de viver de acordo com os ensinamentos bíblicos para uma vida espiritualmente abençoada. O Apóstolo Miguel Ângelo, discute profundamente sobre a santificação, utilizando passagens bíblicas para fundamentar seus pontos de vista. Ele critica a postura de muitas igrejas que se afastam do ensino da santidade e adverte sobre os perigos da impureza e do pecado. A mensagem é um chamado ao compromisso com uma vida de santidade, destacando que sem santificação ninguém verá o Senhor.