Aula 08 - Discernindo o Joio do Trigo – Domingo 08/03/2020

Nessa sociedade em que as informações estão disponíveis pelos meios eletrônicos a qualquer hora ou lugar, somos confrontados com mentiras vestidas como verdades, haja visto a luta contra as “Fake-News”, é fundamental discernir e saber a procedência do que acatamos como verdade para nós. Se o que recebemos como vindo de Deus, é de fato Deus a falar.

Nessa nossa Batalha espiritual do dia a dia, o discernimento de espíritos nos capacita a vencer as obras do maligno, apagar os seus dardos inflamados do erro. Muitos se apresentam com caminhos antigos outros com novos, mas o Caminho da Verdade é Cristo e a Sua Maravilhosa Graça.