Entregando-se a fábulas e cobiças – Domingo 03/07/22

Aula 19 Módulo 56
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

O homem, com a ciência e sua sabedoria, nutre em si um desejo de supremacia, uma independência de Deus. Outros acham que podem contornar Cristo e por si só encontrarem o caminho da Salvação, da redenção, acabam por serem conduzidos pelo engano do inimigo de nossas almas. Estão todos indo em direção ao abismo, caminhando para sua própria destruição, num mundo que não tem nada a oferecer.

Jesus fez conosco uma Aliança, baseada no Seu Sangue, nós conhecemos o futuro que nos está reservado, viver com Ele na Glória. Ele nos capacita a enfrentar toda e qualquer tribulação, nossos olhos estão postos nEle, Ele nos conduz em triunfo. Fomos Salvos por Sua Graça, não há outro caminho. Cristo em nós a esperança da Glória.