Aula 11 - Espíritos de demônios, operadores de sinais – Domingo 10/12/2017 Noite

Apocalipse – Aula 11 Módulo 37

Pensamento:Os Juízos de Deus enfatizam que, haverão tempos em que os poderes das travas se manifestarão com sinais e prodígios para cativar os homens e os desviarem da vontade de Deus. Tentarão se opor a Cristo e serão destruídos.

Quando a Igreja é uma Congregação espiritual ela vive uma só Fé, como um só Corpo, tendo Cristo como Único guia. É um Reino Inabalável, revestido da Graça de Deus, uma Igreja Vitoriosa.(Hebreus 12:28,29)