Aula 03 - Esta é a primeira ressurreição – Domingo 21/10/2018

Apocalipse – Aula 03 Módulo 43
Mais uma vez a revelação fala do destino dos que receberam a Cristo, que estarão com Ele na Sua segunda vinda. Não serão tragados pela morte eterna, já estão em novidade de Vida.

Somos de Cristo e com Ele Reinaremos. Seremos testemunhas do Seu Juízo sobre a terra e veremos o castigo dos ímpios.(I Pedro 2:9)

1Comentário
  • Renato Lopes dos Santos
    18/11/2018em10:41

Na minha cidade não tem a Igreja Cristo vive,eu queria tanto que fizesse uma Igreja, por que eu gosto tanto do incinamento da graça de Deus. obrigado .