Aula 20 - Estatura da Plenitude de Cristo – Quarta-feira 09/09/2020

Nós cremos que a Doutrina da Graça de Deus é verdadeiramente a Sua voz para nossas vidas. Pois a Vida vem dEle, está nEle e é para Ele, e é maravilhoso saber que Ele está em nós. A cada dia que vivemos em comunhão de oração, meditando em Sua Palavra, aprendendo sobre a Sua vontade, nos transformamos na Imagem dEle.

Cristo é O Cabeça da Igreja, somos Seu corpo, sem Ele nada seríamos. Não há como pensar na Igreja, que não seja Ele o centro e o princípio de todas as coisas, Ele é o Soberano Senhor. Apega-te a Ele, aplica-te na comunhão com Ele e Sua Palavra, vive uma vida rendida a Ele. Verás a Sua Glória resplandecer em ti.