Aula 31 - Igreja: A Grande Congregação dos Poderosos – Quarta-feira 27/05/2020

A alegria do louvor de Davi era fruto da intervenção Divina em seu favor. E como é bom para nossa alma e espírito podermos louvar ao nosso Deus, nos alegramos diante dos feitos dEle em nossas vidas. Este texto nos faz entender que somos parte de uma Grande Congregação que desfruta da Graça de Deus e que anda em comunhão com Ele.

Na Igreja encontrarmos  a felicidade de servir ao Senhor. Somos amados e podemos praticar o amor fraternal sem medo e sem receio. Somos protegidos, ensinados e corrigidos. Temos uma família a qual nos associamos para juntos vencermos nossas batalhas, nunca mais estaremos sozinhos.