Aula 37 - Igreja do Deus Vivo, coluna e baluarte da Verdade – Quarta-feira 01/09/21

Começo o estudo de hoje com meu testemunho pessoal. Desde que entrei pela primeira vez numa Igreja Evangélica, em Portugal, senti um chamado irrecusável para pregar a Palavra. Uma certeza que esta seria a minha vida dali por diante, como o é, até hoje. Tenho a alegria de poder passar este chamado, também à minha descendência.

Temos uma recompensa para nossas vidas, é o Céu. Num Reinado que começa aqui nesta terra, mas se completará em Glória na Eternidade com Cristo. Por isso devemos pregar a Palavra da Verdade, ela preserva a Igreja e a conduz em Triunfo.
(I Timóteo 3:15)