Libertados da potestade do diabo – Domingo – Manhã 25/03/2012

Ap. Miguel Ângelo

Aula 12 – Modulo 01

4 respostas

1. Gostaria de poder continua imprimindo os estudos, como trabalho e estudo , ando com apostila na bolsa sempre que surge algum tempo eu estou lendo.Sou membro da Igreja Cristo Vive São Paulo. Agradeço a Deus por esta Igreja existir na terra, está Igreja é um divisor de águas.

2. como é maravilhoso saber que somos libertos para fazer a vontade de Deus. louvo ao Senhor pela sua vida a qual tem sido divinamente usado pelo Espírito Santo.

3. Saúdo a todos com a bendita Paz do Senhor. Sou angolana e vivo em Angola. Ao navegar pela internet encontrei me com esta casa ou melhor obra de Deus. Gostei imenso de tudo quanto li e a partir de hoje serei assidua e participante desta GRAÇA.. Que Deus vos abençoe,