Aula 01 - Mordomo fiel, lar feliz – Domingo 02/06/2019

É muito triste ver pessoas em situação de dívidas, que vivem de perdas atrás de perdas.Uma batalha desalentadora, uma tensão constante que acaba por interferir nos relacionamentos, seja o conjugal, o familiar , o social. Mas há um caminho para reverter este tipo de situação.

O Senhor tem ampla suficiência para nossas vidas. Podemos descansar em Suas promessas, ele é o nosso Único guia para o caminho Verdadeiro. Tudo o que temos e somos deve primeiro ser usado para Sua Glória. Tua fidelidade será recompensada.
(João 10:10)