MORTOS PARA O PECADO, MAS VIVOS PARA DEUS – Quarta-feira 29/11/23

Aula 34 Módulo 60
Bp. Sérgio Costa

Pensamento:
Como cristãos, fomos chamados para vivermos uma vida transformada e totalmente liberta daquilo que um dia nos aprisionou (seja um vício, um comportamento ou estilo de vida errado). É o que o Apóstolo Paulo descreve como “mortos para o pecado e vivos para Deus.

Nesta Mensagem o Bp. Sérgio Costa aborda temas cruciais da fé. Destaca a importância da igreja como templo do Espírito Santo e ressalta a santidade da vida. Enfatiza o culto racional, instando os fiéis a apresentarem seus corpos como sacrifício vivo. O pregador também encoraja a resistir às tentações de se afastar da congregação, destacando a recompensa divina para os envolvidos na obra de Deus. Abordando a graça, ele explora a liberdade que ela proporciona do domínio do pecado.A Mensagem destaca ainda a necessidade de andar no Espírito, evitando as concupiscências da carne, e conclui exortando os fiéis a permanecerem na graça divina. O vídeo oferece uma reflexão profunda sobre temas como santidade, culto, importância da igreja e a vida sob a graça de Deus.