Aula 29 - Nem deis lugar ao diabo – Domingo 11/10/20

Vivemos numa sociedade em que parece que a desonestidade é sempre recompensada. Enganam e são enganados pois são guiados pelo maligno. Nós não pertencemos mais a este mundo, agora somos de Cristo e a nossa vida deve espelhar esta Verdade. Devemos abandonar a forma de viver do velho homem.

O caminho do homem mundano é cheio de amarguras e tristezas. O Senhor tem preparado para nós caminhos limpos e de vida, não podemos dar lugar à carne. Nós somos um com Ele, assentados em lugares celestiais. Ele vai à nossa frente, confiamos na Sua Vontade (Salmos 107:13-16)