O Fruto é o Alimento, as Folhas Remédio – Quarta-feira 06/01/21

Aula 03 Módulo 52
Ap. Miguel Ângelo – Bispo Primaz

Pensamento:

Depois de um Ano extremamente atribulado, o Senhor conforta nossos corações com uma Palavra Profética de Restauração. Estamos vendo, com os olhos da Fé, um caminho preparado por Ele, um rio que vem do Trono de Deus  gerando vida, novos começos, renovação.

A Palavra Profética da passagem de ano: O TEMPO DE RESTAURAÇÃO DE TUDO O QUE O SENHOR DEUS VALORIZA. Será o caminho para 2021, a Graça inundará vidas, trazendo transformação. Situações que pareciam mortas e sem vida, renascerão em linha com a Verdade, para que o Júbilo do Senhor esteja em cada coração e Sua Glória seja manifesta para testemunho de todos.(Ezequiel 48:35)