Aula 05 - O mais profundo Avivamento – Domingo 16/01/22

O Senhor retirou os véus espirituais do nosso coração e iluminou os nossos olhos para viver verdadeiramente a Sua Graça. Cremos na Sua Soberania e que toda a Glória pertence a Ele. Nosso Ministério está em linha com a Vontade do Senhor para viver um Grande Avivamento. Mas não queremos apenas para nós, e sim que seja uma realidade em toda Igreja de Cristo na terra.

Nós cremos que o Senhor age na Unidade, como uma construção bem ajustada. Conclamamos todos a assumirem a responsabilidade de construírem pontes, ligações, para que o Avivamento flua em todas as direções. O movimento da Igreja será tão forte e eficaz quanto for a sua unidade. Este é O ANO DO GRANDE AVIVAMENTO.