Aula 00 - “Pérgamo O Cuidado Do Noivo Com À Sua Noiva” – Domingo – Noite – 23/09/18

Aula Extra 01 Módulo 42 Domingo 23/09/2018 –
Noite
Bp. André Barbosa

Pensamento: Estamos vivendo tempos difíceis que antecedem os Juízos de Deus sobre a Terra, é o momento em que a Igreja precisa manter-se fiel a Cristo O Noivo Amoroso que
cuida dos seus filhos, do seu Rebanho. O ponto central da carta à Pérgamo é alertar a Igreja sobre o risco da mistura perigosa do povo de Deus com o mundo e os erros doutrinários.