PROCLAMANDO A VERDADE DE DEUS QUE LIBERTA – Quarta-feira 20/02/2019

Aula 15 Módulo 45
Bp. André Barbosa.

Pensamento:

Existe um caminho a ser percorrido que nos leva a viver a prosperidade Divina em nossas vidas. São Princípios e Fundamentos que devemos praticar para que as bênçãos de Deus venham. Muitos, por falta de conhecimento, ficam presos a um espírito de medo, de perda, que os levam para outros caminhos.

A Graça de Deus amplia nossa responsabilidade de termos um testemunho pessoal de vida que reflita a Glória de Deus. Nosso amor e fidelidade devem ser públicos e quando dizimamos e ofertamos estamos dando este testemunho, tudo que temos e somos pertence a Ele e é para Sua Glória. Ele nos resgatou para vivermos a Sua abundância (João 10:10).