Aula 05 - São chegadas as Bodas do Cordeiro – Domingo 29/07/2018

Apocalipse – Aula 05 Módulo 42

Pensamento: Este texto se inicia com uma exortação à Adoração, é chegado o momento da concretização do Plano Eterno de Deus para a Igreja. Cristo pagou o preço da Santificação da Noiva e a adornou com vestes brancas e puras. Executou Seu Juízo sobre o mal e festeja Sua vitória.

A Verdadeira Igreja é formada pelos Remidos do Senhor, aqueles que têm um chamado Santo, que foram purificados pelo Sangue do Cordeiro. Essa Igreja vive em comunhão com Ele e exulta dia e noite pois anda na Visão do Todo-Poderoso.