Aula 04 - Sendo fiel num mundo sem Fé – Quarta-feira 10/06/2020

Aula 04 – Módulo 49

Esta parábola nos traz uma visão do maravilhoso amor de Deus, que, mesmo que nossos caminhos tortuosos nos distanciem, dEle, não devemos perder a esperança, pois ele está sempre aberto e cheio de amor para nos receber de volta. O mundo é cruel e quer nos empurrar para a sarjeta, não tem nada a nos oferecer. Em Cristo há vida em abundância.

A nossa fidelidade para com Deus nos garante as Suas Promessas. Não te deixes levar pelos caminhos enganosos, para longe da casa do Pai. Fica firme na Verdade, na terra distante só há humilhação, na casa do Pai há segurança e estabilidade.