Aula 05 - Vencendo as guerras invisíveis, mas reais. – Domingo 14/06/2020

Esta parábola do Filho pródigo é atemporal, pode muito bem ser vista nos dias atuais. Quantos são os apelos do mundo, para nos distanciarmos de Deus, da Casa do Pai. Como o inimigo de nossas almas é astuto e tenta nos desviar  da Verdade, para nos ver humilhados.

Esta parábola é um alerta para os dias atuais, não se afaste da Casa do Pai. Caminhe em linha com a Palavra da Verdade. O Pai nos garante a vida em abundância. Mesmo que o mundo a sua volta se corrompa, seja a Luz de Cristo a brilhar e iluminar o caminho para outros com seu testemunho.