Aula 06 - Vivendo limpo, confessando tudo – Quarta-feira 03/12/2014

Aula 06 Modulo 18 – Seminário: Construindo uma casa sobre a Rocha.

Ap. Miguel Ângelo
Pensamento: Nossos olhos devem estar postos em Cristo, no que Ele fez por nós , Seu perdão. Não podemos caminhar atrelados a culpas do passado que nos levem a olhar para trás e perder o foco da vida.( II Timóteo 2:8)

• Dalva Lacerda
    06/12/2014em07:02

Fazer meus cultos domésticos ouvindo e estudando as mensagens e apostilas que estão no Blog, muito me edifica.
    Por isso oro a Deus que abençoe o Senhor, seu trabalho e sua família.

Estou me organizando para fazer uma visita a Igreja.

Moro em Paraty/RJ e vou pela Rio/Santos, qual o melhor roteiro para chegar aí?

Graça e Paz , bom fim de semana e uma semana abençoada.