Parabéns Bpa. Dra Rosanna Ferreira – 02/06/23

Dra. Bpa. Rosanna Ferreira, neste dia especial, a Igreja Evangélica Cristo Vive quer expressar todo o amor e admiração que sente por você. Você é uma mulher excepcional, repleta de virtudes e qualidades que brilham intensamente.

Pela sua formação profissonal na saúde, se percebe sua busca incessante por conhecimento e excelência. Sua dedicação a essa área demonstra o quanto você se preocupa em ajudar e cuidar das pessoas, trazendo alívio e esperança aos que mais precisam.

Como diz o nosso Apóstolo, você é uma esposa amada e uma mãe dedicada. Seu amor incondicional e seu apoio constante são pilares fundamentais para a família. Sua presença traz paz e felicidade a cada momento compartilhado.

Como Bispa Primaz da igreja, você tem sido uma inspiração para tantas mulheres. Sua sabedoria, humildade e virtude são evidentes em cada palavra que você compartilha. Você as encoraja a serem fortes, corajosas e a viverem de acordo com a Palavra de Deus.

Dra. Bpa. Rosanna Ferreira, você é um verdadeiro exemplo de mulher virtuosa, de fé inabalável e de coração generoso. Sua vida e testemunho têm transformado centenas de vidas, mostrando o caminho da obediência, da submissão, do amor e da verdade.

No dia do seu aniversário, nosso desejo é que você continue sendo abençoada em todas as áreas da sua vida. Que Deus derrame sobre você ainda mais sabedoria, saúde, amor e prosperidade. Que sua luz continue a brilhar intensamente, impactando e inspirando a todos ao seu redor.

Feliz aniversário!