Cantata – Espetáculo de Páscoa 2018

Espetáculo de Páscoa realizada na Igreja Evangélica Cristo Vive
Rio de Janeiro – Brasil
Com a participação dos membros e amigos da Cristo Vive com Coordenação geral de artes da Bpa. Ana Caroline.
Realização Ap. Miguel Ângelo e Bpa. Rosanna

Veja as Fotos Clicando Aqui.

1Comentário
  • JOHN RICHARD MAURICIO OSORIO
    11/01/2019em17:56

Boa tarde meu irmão. eu sou de uma cidade pequena de Minas Gerais, e a nossa igreja se inspirou em vocês para a realização de Cantatas. Gostaria de pedir o Senhor um grande favor. No espetaculo de Pascoa 2018, vocês tiraram uma musica onde aparece Jesus (por direito de autoria publicitaria). Gostaria de saber que musica vocês utilizaram para fazer essa parte. Deus abençoe, fico na espera da sua resposta.