Cantata de Natal 2018 – Boas Novas de Grande Alegria – Musical

Assista o nosso Musical de Natal realizado no domingo 23/12/2018.
Teatro, louvor e dança

7 respostas

1. Olá tudo bem meu nome é Ezequiel estou a frente da cantata da minha igreja é gostaria de apresentar a cantata de vcs, ficou mto lindo foi mto impactante gostei muito então queria pedir pra vcs mandarem pra mim a peça escrita e os áudios das músicas pra mim no meu email pfv.

2. Ola . Paz do Senhor irmãos. Gostaria se possível vcs mandassem o texto escrito e os áudios dessa cantata de natal. Achei linda e gostaria de realizar em minha igreja.

3. Paz do senhor!
    Estou organizando a Cantata de Natal da minha igreja e gostei muito da peça de vocês. Queria saber se posso, de alguma forma, ter acesso as falas dos personagens da peça.