Cantata de Natal 2018 – Boas Novas de Grande Alegria – Musical

Assista o nosso Musical de Natal realizado no domingo 23/12/2018.
Teatro, louvor e dança

• Ezequiel dos Santos Arruda
    25/08/2019em17:46

Olá tudo bem meu nome é Ezequiel estou a frente da cantata da minha igreja é gostaria de apresentar a cantata de vcs, ficou mto lindo foi mto impactante gostei muito então queria pedir pra vcs mandarem pra mim a peça escrita e os áudios das músicas pra mim no meu email pfv.

• A paz do senhor

Gostaria de apresentar esta cantat da igreja em que congrego. Vocês estão disponibilizando -a? , caso sim, peço que enviem pro meu email Thalitasousa02@outlook.com

Desde já agradeço!

• Zilani Marcelino De Barros
    14/10/2020em16:15

Ola . Paz do Senhor irmãos. Gostaria se possível vcs mandassem o texto escrito e os áudios dessa cantata de natal. Achei linda e gostaria de realizar em minha igreja.