Curso de Capelania – Aula 08 – Sábado 13/04/2019

Tema:

Capelania: Igreja Família e Escola
Aula 08

Baixe sua Apostila – Clique Aqui!

Nosso Objetivo:

A sociedade atual não compartilha dos mesmos princípios morais e sociais que o Cristianismo. As novas gerações têm sido assoladas por influências malignas que são anti Cristãs, conduzindo as crianças e jovens à apatia espiritual. O Capelão Escolar  tem o dever reconectar a família, a escola e a Igreja. Chamar os pais à responsabilidade quanto a vida espiritual de seus filhos, para serem os grandes influenciadores nesse desenvolvimento e sendo a escola um local de longa permanências desses jovens criar nela um ambiente favorável ao aprendizado da Fé.