Domingo 14/08/2011 – Ap. Miguel Ângelo

Assista a Mensgem pregada Domingo 14/08/2011 Tema: Supondo ter chegado o dia do Senhor.
Mensagem

Para Download Clique Aqui!

3 respostas

1. Amados, eleitos, santos do Senhor, Graça e Paz, em 31/08/2003 aprouve a Deus me encaminhar à Igreja Cristo Vive em Contagem/MG Bispo Rogério e confessar a Cristo como meu Único e Suficiente Salvador, após algum tempo ouvindo a Graça de Deus pela rádio.
    Congreguei la por volta de 3 anos, hoje congrego em um Igreja Batista, mas a Palavra da Graça continua em meu coração e recentemente acompanho os cultos da Cristo Vive pela internet, no último culto da Santa Ceia fiquei com dúvida sobre o porque usar vestimentas e o pão muito parecidos com a Igreja Católica Romana, espero respostas.
    Deus abençoe!! Gleison.

1. Abençoado Gleison, graça e paz.
      A ceia do Senhor é para nós um momento de comunhão da família muito importante, por isso , usamos as Togas ou becas , enfim vestes litúrgicas, para diferenciar e mostrar a importância deste momento, mas não teem nenhuma representação espiritual ou mística, são apenas roupas, usadas para dar sobriedade e liturgia ao memorial do corpo e do sangue. Quanto ao pão ele é feito daquela forma para dar uniformidade e facilitar a fabricação daquantidade pois imagine que são mais de sete mil por ceia,
      Portanto a grande importância desse momento é o que passa em nosso espírito e coração ao rememoriarmos a morte e principalmente a ressureição de Cristo por nós.
      Um grande abraço, vc é mais que um vencedor!