Aula 03 – Empresários Empreendedores – Cumprir Promessas

Assista a Palestra de Sexta-feira 25/05/2012 – com o Ap. Miguel Ângelo

Aula 03 – Seminário: Empresários Empreendedores Segundo a Bíblia Sagrada

Tema:Cumprir Promessas.

Apostila – Cumprir Promessas – Clique Aqui !

2 respostas

1. Eu louvo ao Senhor por ter passado os seis primeiros anos de minha vida com Cristo na Igreja Cristo Vive e o Apóstolo Miguel Ângelo foi o meu primeiro Pastor e meu Pai na fé.
    Eu vim de um lar Católico e Espírita e em um momento muito difícil entreguei a minha vida ao Governo soberano do Deus Vivo e foi na Igreja Cristo Vive que tomei conhecimento da minha verdadeira identidade e que caminhamos sobre obras prontas. Aprendi muito, cresci muito e sempre serei grata e orarei por esse Ministério tão importante para mim. Eu sou fruto desse ministério e sempre o honrarei em todo lugar que Deus me permitir chegar.
    Deus continue abençoando mais e mais o Apóstolo Miguel Ângelo, toda a sua família e sua Igreja. Graça e paz!