Guardando Puro o Seu Caminho – 7 a 9 Anos – Aula 10

Idade: 7 a 9 anos
Prof. Dayse
Aula 10

Guardando Puro o Seu Caminho (Salmo 119:9)
Como é possível o jovem nos dias atuais guardar puro o seu caminho, mantendo-se firme nos ensinamentos do Senhor, evitando comportamentos que desagrada o espirito Santo e àqueles a quem ama? Vemos neste Salmo que é possível através da leitura bíblica diária, prática da palavra e oração, todos os comportamentos equivocados vão sendo deixados para trás e as virtudes do fruto do espirito vão germinando e se manifestando diariamente na vida de quem age conforme a vontade de Deus.