cropped-Logo_azul.png

Eu tenho a vitória

COMPARTILHE

Abre a tua Bíblia, por favor, no livro de Hebreus 2:1-3. Diz assim o Apóstolo Paulo: “Por esta razão, importa que nos apeguemos, com mais firmeza, às verdades ouvidas, para que delas jamais nos desviemos. Se, pois, se tornou firme a palavra falada por meio de anjos, e toda transgressão ou desobediência recebeu justo castigo, como escaparemos nós, se negligenciarmos tão grande salvação? A qual, tendo sido anunciada inicialmente pelo Senhor, foi-nos depois confirmada pelos que a ouviram;” Que essa palavra abençoe a todos os corações. Oremos ao Pai.

“Jesus amado, Jesus querido, como é bom, Deus, nós podermos Te glorificar e Te exaltar, sabendo realmente em quem temos crido. Senhor, para a Igreja Cristo Vive não és um mito, uma figura bíblica feita em pedra, gesso, ouro, prata, cobre e muito menos a figura derrotada em uma cruz, de um homem ensangüentado. Não, Jesus. Tu venceste a morte! O túmulo se abriu. Quando Maria Madalena procurou o Teu corpo, não estavas mais lá. Lá estavam os lençóis que Te embrulharam, lá estavam os ungüentos e os perfumes que exalavam sobre o Teu corpo. Tu estás vivo, aleluia! Tu ressuscitaste, Senhor. Tu ressuscitaste para viver em nós. E, quando a caminho de Emaus, Tu Te apresentantes diante dos discípulos, eles não Te reconheceram. Mas o coração lhes ardia por causa da Palavra que Tu os transmitia. Senhor, nós, agora, Te conhecemos. A Palavra arde mais, tem fogo dentro de nós. E, para aqueles que hoje Te conhecerão, Tu farás arder nos seus corações essas verdades que hoje vou pregar, Senhor. Eu vou apenas abrir os meus lábios, mas será a Tua voz. Será o Teu Espírito a falar por intermédio da minha vida. Eu diminuo para que Tu cresças. Eu desapareço para que Tu apareças. Não sou eu mais, é Cristo em mim. Fala à Igreja, fala aos telespectadores da televisão, fala, Senhor, aos ouvintes da rádio, aos internautas. Aqueles, Senhor, que ouvirão essa palavra serão transformados, porque a Tua palavra não retorna vazia. Essa pessoa que entrou aqui em busca de pão, pão terá. Em busca de água, água dessedentará a sua vida. Aqueles que aqui estão pela primeira vez sejam conectados, unidos à Igreja e firmes na fé poderosa. Que nos apeguemos todos à fé, à Palavra. E que dela jamais nos desviemos, para glória do Senhor. E todo povo do Senhor diga: Amém!”

Universal assembléia dos santos, primogênito que tem o seu nome arrolado nos céus, eleitos, pedra que vive, imagem e semelhança do Senhor, filhinho amado, povo do Senhor.

Eu creio, de todo o coração, que tudo aquilo que faz parte da vida e da piedade nos pertence, e Deus fará chegar as nossas mãos. Eu creio, amado, que nós fomos chamados para possuir, para ter, para conquistar. Deus disse que tudo o que pertence à vida e à piedade já nos foi dado. Eu creio nisso.

Paulo, quando escreve I Coríntios 3:21 diz: “Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso.” Diz: “Tudo é meu, tudo me pertence!”.

Temos coragem de confessar essas verdades, porque não seguimos o Mundo, não nos submetemos aos valores do Mundo, não andamos pelos lugares que o Mundo anda, não fazemos o que o Mundo faz, não aceitamos a perversão do Mundo, não nos metemos com mentiras, com álcool ou com drogas. Vivemos uma vida consagrada e dedicada ao Senhor.

Isaías 48:3 nos diz: “As primeiras coisas, desde a antiguidade, as anunciei; sim, pronunciou-as a minha boca, e eu as fiz ouvir; de repente agi, e elas se cumpriram.”

Se estamos naquele clima de expectativa por alguma coisa, hoje, num abrir e fechar de olhos, Deus poderá trazer as nossas mãos. “Apóstolo, por que o irmão faz essas declarações no altar?” Porque tudo isso que eu te ensino faz parte de tão grande salvação.

Eu queria começar o meu recado te falando um pouquinho mais de salvação, porque, domingo passado e na quarta feira anterior, falamos disso. Disse que com o coração se crê, e com a boca se confessa a respeito da salvação. Paulo ensinou à Igreja que, se eu crer e não duvidar que Jesus Cristo ressuscitou dentre os mortos, sou salvo. Vem, agora, Paulo, de novo, e escreve aos Hebreus, dizendo: “Irmãos, é tão grande a salvação”. E, por ser tão grande, precisamos entender bem esse assunto.

A palavra grega, SOTERIA, quer dizer: “libertação, preservação, livramento, liberdade, saúde no corpo, alma e espírito”. Antes de termos Jesus, éramos escravos, vivíamos em prisões, que eram conseqüência do pecado, das influências de Satanás. A Bíblia diz que servíamos ao príncipe das potestades do ar. Então, veio Jesus e nos deu SOTERIA, nos deu salvação, que quer dizer livramento de perigo, de apreensões, livramentos de perdas. Recebemos restaurações, cura, saúde, ajuda, vitória, prosperidade e bem-estar. Em III João 2 Ele diz:“Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e saúde, assim como é próspera a tua alma.”

Eu creio que cada área da nossa vida, cada área do nosso ser, deve ser funcional, ou seja, Deus não quer um indivíduo saudável, porém, miserável. Deus não quer uma pessoa empobrecida, mas com muita saúde. Deus não faz isso. Deus quer que vivamos prósperos, saudáveis e vitoriosos em todas as áreas da nossa vida. Essa é a obra de Deus!

Hoje, eu queria investir na tua vida alguns preciosos minutos de sabedoria para te falar de uma das áreas da salvação, de uma das funções da salvação, que é a vitória. Poucos cristãos sabem o que é vitória. Grande parte vive aos trancos e barrancos. Grande parte anda com a Bíblia na mão, mas com uma confissão negativa, com problemas, com dramas e não sabem quais são os seus direitos e como devem se ver. Falar de vitória é falar de salvação. Vitória vem da palavra grega, NIKE, que é o substantivo. O verbo é NIKAO, que quer dizer: “conquistar, superar, vencer, prevalecer”. O salvo deve conquistar, deve superar as adversidades da vida, ele foi feito para isto: para vencer e prevalecer. Deus, quando fez o homem, o fez para isso. Vê o que diz Gênesis 1:26: “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; tenha ele domínio sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus, sobre os animais domésticos, sobre toda a terra e sobre todos os répteis que rastejam pela terra.”

Deus disse que teríamos domínio sobre toda a Terra. Ter domínio é ser um vencedor em cada área da vida. Esse é o plano de Deus para cada um de nós. Esse é um plano perfeito de Deus. Deus não nos criou para sermos perdedores, mesmo que num passado tenhamos falhado, cometido erros, tomado decisões equivocadas, feito escolhas que não foram certas, a Bíblia diz que, hoje, em Cristo, temos a Sua Mente.

Olha o que diz em I Coríntios 2:16: “Pois quem conheceu a mente do Senhor, que o possa instruir? Nós, porém, temos a mente de Cristo.”

Nós, o povo de Deus, temos a Mente de Cristo. Mesmo que tenhas sido um idólatra, hoje, tens a Mente de Cristo, pensas como Cristo pensa. Quando Paulo disse que nós temos a Mente de Cristo, ele estava dizendo: “Deves pensar como Cristo pensa”. As nossas atitudes determinam ou não o nosso sucesso. Se sou cristão, a minha atitude perante a Palavra vai determinar o que eu serei em 2005.

Temos a Palavra, lemos a Palavra, cremos na Palavra e temos que nos ajustar a ela; ou seja, pensar como Cristo pensa. Precisamos ter a atitude que determinará o que queremos ser no ano de 2005, de 2010 ou de 2020, ou enquanto estivermos na Terra, ou até Jesus voltar.

O homem foi feito para ser um dominador nas coisas da Terra. Nós devemos nos ver assim. Deves pensar: “Quem sou eu na Terra?” O povo do nosso País diz: “Eu sou fulano de tal, com CPF e a carteira de identidade de números tais”. Mas, em Deus, tu foste criado para ter domínio, para receber a vitória em todas as áreas da tua vida. Porque é isso que a Palavra de Deus diz. Deus nos criou para vencer. Deus quer que vençamos. Diz: “Amém!” Vitória significa prevalecer. “Pastor, no meu trabalho criaram um caos contra mim, estão me ameaçando”. Vais prevalecer! “Pastor uma pessoa da minha família me feriu e está querendo me destruir”. Quem conspira contra ti cairá diante ti, cairá. Vais prevalecer. Foste chamado para vencer, para conquistar. Diz: “Eu fui chamado para vencer e para conquistar. Vencer todos os inimigos”. Não há inimigo que não seja derrotado pelo Sangue derramado na cruz. Não há situação que o Sangue de Jesus não derrube. Não há doença que prevaleça sobre a Palavra. Não há dívida que não seja derrotada. Não há crise ou problema que não seja vencido. Diz: “Eu fui chamado para prevalecer! Não sou derrotado, não me vejo como um doente, não me vejo como pobre. Eu sou o que Deus diz que eu sou”. Estás falando ao teu espírito. A tua língua está escrevendo no teu coração essas verdades. Diz: “glória a Deus!”

No Livro de Atos dos Apóstolos há uma situação muito interessante que mostra como aquele que tem Deus prevalece. Atos 19:13–20 fala dos filhos de Cevas. Diz assim: “E alguns judeus, exorcistas ambulantes, tentaram invocar o nome do Senhor Jesus sobre possessos de espíritos malignos, dizendo: Esconjuro-vos por Jesus, a quem Paulo prega. Os que faziam isto eram sete filhos de um judeu chamado Ceva, sumo sacerdote. Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa. Chegou este fato ao conhecimento de todos, assim judeus como gregos habitantes de Éfeso; veio temor sobre todos eles, e o nome do Senhor Jesus era engrandecido. Muitos dos que creram vieram confessando e denunciando publicamente as suas próprias obras. Também muitos dos que haviam praticado artes mágicas, reunindo os seus livros, os queimaram diante de todos. Calculados os seus preços, achou-se que montavam a cinqüenta mil denários. Assim, a palavra do Senhor crescia e prevalecia poderosamente.”

A Palavra na tua boca deve prevalecer. O demônio deve olhar para ti e dizer: “Olha só, eu conheço Jesus, eu conheço vós da Cristo Vive, mas os outros eu não conheço”. E ele pulou em cima dos filhos de Ceva e rasgou-lhes a roupa e bateu neles e os feriu, porque eles não tinham Jesus como Senhor. O demônio sabe quem tem Jesus como Senhor. O demônio sabe quem está falando a verdade. O demônio sabe quem tem o coração totalmente Dele.

Devemos começar a adaptar as nossas atitudes neste ano de 2005 com atitudes de vitória. Vitória contra todas as obras de Satanás e vitória sobre a tua vida, vitórias sobre portas de pecados e sobre os erros. Deves ter vitória.

Temos a responsabilidade de nos mantermos em vitória. Vitória que Jesus comprou na cruz do Calvário com o Seu sangue. Nós fomos criados para vencer e para prevalecer! Diz: “Eu fui criado para vencer, para prevalecer!” Então, começa a te ver como vencedor. Diz: “Deus é a minha vitória!” Ele é Jeová Nissi. Ele é a nossa vitória! Irmão, a Palavra na tua boca precisa prevalecer. Deves ter domínio sobre todas as coisas, sobre cada situação. Tu és uma pessoa poderosa para vencer, pois, o que Deus te deu foi uma grande sotéria, uma grande salvação.

Olha o que diz o Salmo 8:1-5: “Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade. Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador. Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste, que é o homem, que dele te lembres E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste.”

Eu vejo o povo de Deus dizendo: “Eu sou gafanhoto, sou pó da terra, não valho nada, sou um pedaço de podridão”. Deus diz: “Não te vejas assim. Tens a minha imagem. Eu te fiz um pouco menor do que Deus. De glória e de honra eu te coroei. De glória e de honra. Eu te coroei de glória e de honra. Não foi de miséria nem de pobreza, de tízica, de febre, de maldições”. Ele nos coroou de glória e de honra.

Salmo 8:6-9 nos diz: “Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste: ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo; as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares. Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!”

Tu és coroado de glória. Não fiques dizendo que és trapo de imundície, que és pó, gafanhoto. Estás insultando Deus. O Pai te criou para que fosses coroado e tivesses domínio. Por isso é que eu amo Jesus!

Amado, eu creio que louvor não é apenas cantar dois hinos e sentar. É mais do que isso! É expressar aquilo que sentes, que Deus diz que és e que Ele é para ti. Eu não posso ir à Igreja, cantar um hino, sentar e ir embora. É mais do que isso! O salmista diz: “Ó quão magnífico em toda terra é o teu nome! Tu me deste domínio, tu me coroaste de honra e de glória”.

Imagina aquela irmã que há pouco deu testemunho de que é agredida em casa. Uma eleita de Deus, que tem uma coroa de glória na sua vida, como é que vai aceitar ser humilhada? Como vais aceitar viver com um mísero salário? Precisas reclamar o teu direito. Amado, eu estou te ensinando a falar diante de Deus. Diz: “Quão magnífico!” Deus te coroou de honra, te deu autoridade, te deu domínio. Começa a te ver como Deus te vê. Diz: “Eu venço! Eu prevaleço! Eu sou um vencedor! Mais do que vencedor!”

Vê que Paulo fala sobre o reinado que nós temos nesta Terra. Em Romanos 5:17 ele disse:“Se, pela ofensa de um e por meio de um só, reinou a morte, muito mais os que recebem a abundância da graça e o dom da justiça reinarão em vida por meio de um só, a saber, Jesus Cristo.”

Jesus se fez justiça na cruz do Calvário. Ele disse que estás perdoado, que és ungido, que és filho, que não há condenação em tua vida. Ele disse: “Agora, não há mais culpa, não há mais condenação”. A Bíblia diz que o dom da justiça nos faz reinar em vida. Ora, quem é que reina? O rei. A Bíblia diz em Apocalipse que nós fomos feitos Reino e Sacerdócio. Então, o nosso chamado é para reinarmos, não é para vivermos com problemas, com aflições, cobrindo cheques, com o cartão de crédito no vermelho e devendo ao agiota. Essa situação já está derrotada. Venceste! Tu és cabeça, não és mais cauda. A vitória já está na tua vida. Foste chamado para reinar. E reinar é usarmos a nossa autoridade, é vivermos vitoriosamente.

O cristão que perde, que é derrotado, é aquele que é desobediente, que se rebela diante dos preceitos de Deus. Mas, Deus nos deu grande salvação, nos livrou da maldição da lei, nos livrou da maldição da pobreza, da enfermidade, da doença, para vivermos vitoriosamente. Então, diz: “Eu sou vencedor, fui criado para vencer, tudo me pertence, tudo me será restituído”. Deves crer dessa forma. Precisas te ver assim, porque, se a tua atitude não for essa, o inimigo vai te semear uma seta na cabeça e vai te dizer: “Não é nada disso, tens um karma, tens que aceitar a realidade das coisas…” Não é o que o diabo anda dizendo aí nos microfones, em alguns lugares? Ora, se eu tenho que viver a realidade do Brasil, para que eu preciso de Cristo? Se eu tenho que aceitar a doença, o karma e o problema, para que eu tenho Jesus? Quem disse que eu sou salvo não fui eu, foi o Espírito Santo.

“Apóstolo, e qual foi o agente da salvação?” Foi a Palavra! A fé veio quando ouvimos a Palavra, quando ela entrou no nosso ouvido, passou ao coração e saiu pela boca. Eu disse: “Jesus, eu creio que Tu ressuscitaste dentre os mortos e és o meu Senhor”. A justiça nos foi imputada. Não há mais pecado. Não há mais condenação. Somos livres para viver a vida eterna. As coisas velhas passaram e tudo se fez novo. E agora? Agora precisas lutar com o demônio, com uma pomba gira dos infernos e um tranca rua que te trancou a vida? Trancou o quê? Armas forjadas não prevalecem. Quem conspirar contra ti, diante de ti cairá! A língua que ousar contra ti será condenada!

Em João 16:33 podemos ver“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

Jesus está dizendo para o povo ter paz. No Mundo, teremos problemas, mas com bom ânimo, somos vencedores. Nasceste para vencer. Fica consciente disso.

Se alguém entrou aqui esta manhã com esperanças perdidas, o lar quebrado, a família fraturada, quando terminar este culto, vai voltar como um vencedor. A esperança voltou a tua vida! Amado, quem tem a última Palavra na tua vida é Jesus! E a Palavra se cumprirá. Diz: “Glória a Deus!”

Eu vou um pouco mais adiante, pois temos Pastores nos ouvindo. Quantos Pastores estão lutando com a lei dentro das suas Igrejas, vivendo como escravos, sem visão. Famílias enlutadas com os problemas que enfrentam. Olha, hoje vais mudar pela Graça maravilhosa de Jesus, por tão grande SOTERIA, por tão grande salvação. Tu és NIKE ou NIKAO, és vencedor! És mais do que vencedor! Tira a Palavra lá de dentro: “Eu sou mais do que vencedor!” Diz: “Tudo me pertence. Eu sirvo ao Deus vivo, que cumpre a Sua Palavra!”

II Coríntios 2:14 diz: “Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós, manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento.”

“Apóstolo, às vezes, o senhor parece um pouco soberbo”. Quem te disse que eu sou soberbo? Não é soberba. É que eu creio em Deus! Ou tu crês no que está na Palavra ou não vives nada disso. Olha o que Ele diz: “… porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo” É triunfo ou é derrota? Triunfo! É triunfo ou é doença? Triunfo! É triunfo ou é malignidade? Triunfo! Então, diz: “Eu sou conduzido sempre em triunfo!” Sempre! Em Deus, nós temos vitória completa!

Olha o que diz Romanos 8:37“Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.”

Quem nos dá a vitória? Aquele que nos amou. E qual é o tamanho da salvação? É grande! Vamos encher o Mundo com isso. O que estou te ensinando não é artificial, não é superstição; é verdade! Passamos das fileiras dos perdidos para os salvos, de perdedores para vencedores. Cristo é a nossa vitória. Ele nos conquistou para que nós fôssemos conquistadores!

Em II Samuel 22:51 podemos ver: “É ele quem dá grandes vitórias ao seu rei e usa de benignidade para com o seu ungido, com Davi e sua posteridade, para sempre”.

“Apóstolo, mas eu conheço um cristão derrotado!” Ele está em desobediência, em rebeldia com Deus. Quando tu obedeces à Palavra, é como se estivesses na chuva com um guarda-chuva; não te molhas. Mas, se és desobediente e sais debaixo do guarda-chuva, entras no terreno do inimigo, e, quando um inimigo pega um crente sem força, em rebeldia, sem testemunho, sem confissão, ele vira gato e sapato em suas patas. A única coisa em que podes confiar de todo coração é na Palavra de Deus.

A Bíblia diz que nós temos uma chave que abrirá todas as portas. Este será um ano de sucesso, de progresso, de abundância, de oportunidades vitoriosas na tua vida. Olha, há oportunidades que só vêm uma vez na vida. Ou tu pegas, ou perdes para sempre. A Bíblia diz: “O que vier as tuas mãos faz com toda a tua força”. Deus, hoje, está te mostrando grandes oportunidades, muitas oportunidades vão chegar as nossas mãos, disfarçadas de desafios.

“Apóstolo, eu tenho um desafio?” Tens uma oportunidade. O desafio é o pretexto. Eu vou te dizer: “Pega, agarra com força!” “Apóstolo, alguém está me oferecendo uma casa”. Agarra! “Apóstolo, eu recebi a proposta da compra de um apartamento”. É agora! “Um vizinho me ofereceu um carro”. Agarra! Porque as oportunidades, às vezes, só passam uma vez. Outra coisa, não aceites nenhum conselho humano que contradiga a Palavra que eu te ensino. Lembra-te de uma coisa: aquilo que falas é aquilo que crês e, se tu não falares, o teu maior inimigo será o teu silêncio. Fala as coisas, fala para as coisas, fala à figueira: “Figueira, tu nunca mais darás figos”.

O que Jesus diz é verdade. Tudo o que Jesus diz é verdade. Nos próximos quarenta anos nada te faltará! Deus vai te dar forças para adquirires riquezas! Coisas novas estão saindo à Luz! Teus pés vão destilar fartura! A Igreja está crendo? Amém!

Em Jeremias 32:41-44 diz a Palavra: “Alegrar-me-ei por causa deles e lhes farei bem;plantá-los-ei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma. Porque assim diz o SENHOR: Assim como fiz vir sobre este povo todo este grande mal, assim lhes trarei todo o bem que lhes estou prometendo. Comprar-se-ão campos nesta terra, da qual vós dizeis: Está deserta, sem homens nem animais; está entregue nas mãos dos caldeus. Comprarão campos por dinheiro, e lavrarão as escrituras, e as fecharão com selos, e chamarão testemunhas na terra de Benjamim, nos contornos de Jerusalém, nas cidades de Judá, nas cidades da região montanhosa, nas cidades das planícies e nas cidades do Sul; porque lhes restaurarei a sorte, diz o SENHOR.”

Quem está crendo que Jesus vai fazer alguma coisa por sua vida? Os irmãos da lei não acreditam. Acham que Deus colocou um demônio, quebrou uma perna, bateu com o carro, destruiu o marido. Aquilo que tu já sonhas há vinte anos, quando será que vai acontecer? É Hoje, é agora! Sorte restaurada, restituição do que nos foi tirado! Toma posse! Tu que andaste no espiritismo, na macumbaria, na feitiçaria e o diabo levou tudo, mesmo sendo fiel a quem não devia, vai ser restaurada a tua sorte, hoje! Eu creio nisso, amado! Eu creio nisso! Compraremos com dinheiro e não precisaremos pedir emprestado, porque o dinheiro virá as nossas mãos. Terás escritura lavrada; é tua posse!

Hoje a sorte chegou as tuas mãos, e não é a sorte do Mundo. Deus, quando muda a sorte, muda a vida. Eu creio nisso!

Eu queria terminar esse culto de hoje com um brado, com um grito. Precisas tirar daqui de dentro, deves acreditar naquilo que a Bíblia diz, foste chamado para grandes vitórias! Tu és um grande NIKE, um grande NIKEO, um grande vencedor, um grande conquistador, um grande superador, um grande dominador! Diz que tu crês nisso! Diz: “Eu creio que sou o que a Bíblia diz que eu sou e tenho o que a Bíblia diz que eu tenho. Eu conquistarei o que a Bíblia diz que eu tenho direito a conquistar”.

Agora, vamos repetir: “Eu sou mais que vencedor!” Está escrito que é em todas as áreas da vida. Todas as oportunidades que chegarem a tua mão, agarra com força!

Amado, vais comprar, vais assinar escritura, vais conquistar, vais superar, porque a Bíblia diz. E, quem tem a palavra final é a Bíblia Sagrada.

Eu lanço o Manto Sagrado da vitória sobre a Igreja, em nome de Jesus!

Agora, com a tua língua escreve no teu coração isso que estudamos na quarta-feira: “Coração, eu declaro que sou e sempre serei mais que vencedor”.

Não aceites palavra humana contrária à Palavra do teu Deus. Fica com a Palavra de Deus. Confia nela de todo o teu coração.

Aleluia! Glórias a Deus!

ASSIM SEJA, ASSIM DISSE O SANHOR!

Teu Apóstolo Miguel Ângelo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE