cropped-Logo_azul.png

Faz teu nome grande em 2008

COMPARTILHE

Sei que a igreja vem ao culto de reveillon a meu convite e também para ouvir a direção de Deus, o que Deus tem preparado para o ano a seguir, no caso, 2008.

Vamos ver se ainda há um lugar vago. Se tu quiseres ficar aqui no altar, pelas escadas, fica à vontade.

Bom, o tema desta noite é: faz teu nome ser grande em 2008.

Antes de começar a mensagem, gostaria de agradecer a todos aqueles que durante o ano de 2007 serviram ao ministério, desde o apostolado, passando pela minha família, os Bispos, os Pastores e Pastoras, Presbíteros, Diáconos e Diaconisas. Obrigado a todos que serviram a Deus com integridade. Bem haja. Meu respeito e meu carinho. Que Deus multiplique a vida de todos, pois é a benção que Ele tem prometido para este próximo ano.

Então, 1 Timóteo 4:15-16 “Medita estas coisas e nelas sê diligente, para que o teu progresso a todos seja manifesto. Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Continua nestes deveres; porque, fazendo assim, salvarás tanto a ti mesmo como aos teus ouvintes.” Que essa palavra abençoe todos os corações. Oremos ao Pai:

Senhor Jesus Cristo, Pai bendito e amado, autor da nossa fé, a fé que é a certeza, a certeza absoluta das coisas que ainda não vejo, mas que já são minhas, é a convicção. E é com essa convicção e certeza que vamos ouvir e receber ensinamentos da palavra que vão nortear, como uma “bússola sagrada”, as nossas vidas no ano de 2008. Queremos fazer o nosso nome ser grande. E vamos ouvir o Pai nos mostrar o caminho para essa realidade. Em nome de Jesus. E o povo de Deus diga amém.

Meus filhinhos na fé, povo evangélico cristão. A Bíblia nos chama de raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus, filhinhos, selo do meu apostolado!

Faz teu nome ser grande em 2008.

Tu sabes que todas as pessoas querem ser lembradas por alguma coisa, até nas campas nos jazigos, tu encontras escritos dizendo foram aquelas pessoas. Todos querem ser lembrados por alguma coisa. Por isso, inclusive, existe um livro que registra os recordes, para que aqueles que os alcançaram, sejam lembrados pelo que fizeram.

Nestes últimos dias, o Espírito começou a guiar o meu espírito, para que eu, hoje, ensinasse neste altar tu a fazeres o teu nome ser grande em 2008, a fazê-lo lembrado em 2008.

Como fazer o nome ser grande em 2008?

Estamos esperando coisas grandes, multiplicação.

Como fazer o nome ser grande, Apóstolo?

Existem muitas formas e muitos caminhos, mas preciso te responder baseado numa pergunta: que tipo de nome eu ter em minha vida, em 2008?

Há pessoas que querem ser o melhor ator de teatro. Outro, o melhor corredor de automóvel. Outro, o melhor corretor de imóveis. Outro, o melhor comerciante.

Que tipo de nome eu quero ter, em 2008?

Acredito que um povo que participa de um ministério apostólico e profético precisa entender que a boa reputação é muito importante, na questão do nome.

Diz Provérbios 22:1 “Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro.”

O Senhor está dizendo que é mais importante ter um bom nome do que ser milionário.

Eclesiastes 7:1 diz assim: “Melhor é a boa fama do que o ungüento precioso, e o dia da morte, melhor do que o dia do nascimento.”

Então, melhor do que um bom nome não existe.

Como posso obter respeito dos outros? Como posso ter um nome grande, na área de trabalho, na família, no meio empresarial?

Se tu seguires umas características, das que eu vou ensinar, tu vais obter um nome, uma reputação, e serás engrandecido por Deus. Diga: “Eu recebo essa palavra.”

Este é um recado propício para um final de ano: a chave para se fazer um grande nome começa com o caráter.

Reputação é o que os outros vêem em nós. Caráter é o que somos realmente, é o que fazemos quando estamos sozinhos, é o que fazemos quando ninguém está vendo, é o que fazemos quando viajamos e a família não está junto, é quando, ao realizar um negócio, digo não para a ilicitude. Estamos tratando da questão do caráter.

Olha, não se preocupe tanto com a imagem. Preocupe-se mais com o caráter.

Então, nestes próximos minutos vou lhe ajudar a construir uma vida grande, com base nas seis principais qualidades que te levarão, a partir dos primeiros minutos de 2008, a ser um homem ou uma mulher grande, em todas as áreas da tua vida. Por isso o Senhor te colocou neste ministério. Por isso Ele vai te multiplicar em 2008.

Vamos começar por entender.

1)       Um nome grande é feito com integridade.

Provérbios 17:7 diz assim: “Ao insensato não convém a palavra excelente; quanto menos ao príncipe, o lábio mentiroso!” O insensato não se preocupa com a questão da integridade.

Como construo um nome grande, como empresário, como comerciante, como dona de casa, como médico, como negociante, como militar, como estudante? Meu nome é grande, quando coloco na minha vida as questões de integridade como prioridades.

O insensato nunca pensa em integridade, em vida excelente.

Integridade é o fundamento, é a pedra angular para se ter uma vida de sucesso.

O país, hoje, está vivendo uma crise de integridade. Muitas igrejas estão vivendo uma crise de integridade.

A falta de integridade afeta todas as áreas da nossa nação; todas. Se tu começares pelo governo central, quantos escândalos vimos este anos; talvez como nunca na história deste país. A falta de integridade está afetando muitos ministérios que tinham expressão nacional. Há poucos líderes sérios neste país. É a crise da integridade.

Provérbios 10:9 diz assim: “Quem anda em integridade anda seguro, mas o que perverte os seus caminhos será conhecido.”

Vimos nos canais de televisão tudo o que foi a falta de integridade.

Então, mostra o telão: anda em integridade. Não tenhas nada escondido.

O íntegro não tem nada escondido, é um livro aberto, é, aqui, diante da igreja ou fora dela, a mesma pessoa.

Provérbios 20:7 diz: “O justo anda na sua integridade; felizes lhe são os filhos depois dele.”

Quando um homem ou uma mulher são íntegros, até os seus filhos recebem o resultado da integridade. E é essa a herança que quero deixar para os meus filhos e netos, quando eu partir. O que papai falava, o que vovô dizia, era a verdade. Essa é a minha herança para os meus filhos.

Então, um nome grande começa por se construir a integridade.

2)       O nome grande se faz com humildade.

Integridade é o primeiro tijolo dessa construção, mas logo em seguida o Senhor diz: O nome grande se faz com humildade. Provérbios 29:23 diz isso: “A soberba do homem o abaterá, mas o humilde de espírito obterá honra.”

Não se faz um nome grande sem integridade. Não se faz nome grande sem humildade. A falta de humildade é um tropeço na vida das pessoas evangélicas.

O que diz Tiago 4:6“Antes, ele dá maior graça; pelo que diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.”

Um grande homem, uma grande mulher, um grande empresário ou um grande profissional começa com a integridade, depois, com a humildade.

Provérbios 16:18 diz: “A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.”

Quando tu vires uma pessoa soberba, pode escrever: logo depois virá a queda.

Provérbios 13:18 diz assim: “Pobreza e afronta sobrevêm ao que rejeita a instrução, mas o que guarda a repreensão será honrado.”

Gosto muito quando as pessoas que me conhecem aqui no Brasil há 29, 30 anos, me encontram dizem que eu ainda sou o mesmo. Eu poderia ser um homem muito orgulhoso. Estar diante de uma multidão como esta, estar diante de uma multidão centenas e centenas de vezes maior por causa do satélite, poderia gerar em mim um orgulho muito grande. Mas entendo que a humildade é a força do evangélico.

Ser humilde é participar do coração de Deus. E por que isso é importante? Porque, quando Deus começar a multiplicação, o íntegro vai se manter na integridade; o humilde vai continuar humilde. Não vai levantar o nariz ou o queixo. Não, não!

Para se grande, é preciso ser íntegro e humilde. Portanto, quando tu tiveres errado, reconhece que errou. Olha o que eu coloquei aqui: a humildade faz a pessoa ser grande.

Às vezes, um casal destrói a sua relação porque fica naquela de que um disse e o outro não disse, que é que vai primeiro alguém pedir perdão.

Um nome grande se constrói com integridade, com humildade.

3)       Um nome grande se constrói pela dependência de Deus.

2 Coríntios 3:5 diz assim: “não que, por nós mesmos, sejamos capazes de pensar alguma coisa, como se partisse de nós; pelo contrário, a nossa suficiência vem de Deus,”.

Ando nesse caminho há 32 anos. Nunca me senti capaz de nada, na obra de Deus. Às vezes me sinto amargurado e tenso antes do culto, desço as escadas com dor de barriga, ansioso, tal é a responsabilidade que carrego e a dependência que tenho de Deus, pois sei que, se tentar ser soberbo, Ele tira o candeeiro da minha vida.

“Pastor, o Senhor está dizendo que o humilde deve engolir siri?” Às vezes, tem. O humilde às vezes tem que ficar quieto; tem vontade de responder, mas não fala. Ele lembra que Deus resiste ao soberbo.

Então, é muito importante tu saberes que um grande nome se faz com integridade, humildade e com a dependência de Deus. Paulo disse isso quando escreveu em 1 Coríntios 15:10 “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou; e a sua graça, que me foi concedida, não se tornou vã; antes, trabalhei muito mais do que todos eles; todavia, não eu, mas a graça de Deus comigo.” Paulo corrige a sua confissão.

Eu vou lhe dizer, amado: foi Deus quem operou nesta igreja. Eu não tenho estrutura para fazer esse trabalho mundial que venho desempenhando, e certamente o meu filho tem o mesmo pensamento. Não existe essa estrutura de grandes vultos, até porque, Deus não usa os grandes, mas os pequeninos, que é para envergonhar os grandes.

A verdade é que, quando dependo de Deus, isso gera compromisso, cria raízes profundas e gera um nome grande.

Eu me recordo de que, quando convidávamos líderes para virem à igreja, eles diziam que só viriam se tivesse hotel de 5 estrelas, carro blindado, na hora que chegassem, tinham que colocar um tapete vermelho na entrada e 5 mil dólares de cachê. Nenhum deles está ativo na obra de Deus, porque não dependiam de Deus.

Amado, estamos chegando a 2008! Deus vai fazer desta igreja e dos membros fiéis, pessoas de uma sublimidade, de uma multiplicação enormes. Mas quando isso começar a ser gerado daqui a uma hora e meia, sabe o que vai acontecer? Se tu não fores íntegro, há grandes possibilidades de tu virares e começares a pensar que foste tu. Então, irás ouvir Deus te falar que é Ele que nos dá forças para adquirirmos riquezas.

Não te esqueças: um nome grande precisa de integridade, humildade e dependência de Deus!

4)       Um nome grande se faz pelas prioridades da vida.

Provérbios 11:27 “Quem procura o bem alcança favor, mas ao que corre atrás do mal, este lhe sobrevirá.”

Qual a prioridade da nossa vida? Quem procura o bem, quem tem uma boa prioridade de vida, alcança favor. Provérbios 14:22 diz isso. “Acaso, não erram os que maquinam o mal? Mas amor e fidelidade haverá para os que planejam o bem.”

Estamos aqui, amados, filhinhos na fé, para planejar bem. Viu, Pastor Augusto? Para planejar bem, pois queremos ver Deus multiplicar todas as áreas da vida.

O que mostra o telão? A nossa prioridade deve ser sempre o Reino, a igreja. Essa é a nossa prioridade. Mostra mais: só haverá nome grande, se a prioridade for o Senhor Jesus.

Priorize a obra em 2008. “Pastor, mas eu tenho um vizinho que gosta de churrasco!” Priorize Deus! “Mas eu tenho uma família que cobra a minha presença.” Priorize Deus! “Mas, Apóstolo, o calor está grande.” Priorize Deus!

Estou te dizendo: Deus vai multiplicar o íntegro, o humilde, o dependente de Deus e o que prioriza Deus. Por isso, invista sua vida em Deus!

Por que devemos ensinar essas coisas ao povo, minha esposa amada, meu filho, Bispo amado?

Olhe para mim, agora. Uma pessoa que viva setenta anos, vive 25.550 dias, 23 anos dormindo, 17 anos trabalhando, 9 anos vendo televisão, 6 anos viajando de carro, de trem, de ônibus, 6 anos comendo, 2 anos vestindo, 4 anos em atividades diárias, 1 ano de igreja. É preciso mudar isso aqui!

Eu quero, quando chegar aos 70 anos, claro que vou chegar e ultrapassar, que Deus me diga que eu passei mais tempo na igreja do que dormindo.

Então, qual o nosso principal alvo para ter um nome grande em 2008? Igreja, vida espiritual.Mateus 6:33 diz isto: “buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Seleciona o que deve ser prioridade, o que deve ser importante.

Olha o que mostra o telão: não gastes a tua vida com aquilo que não traz retorno.

Não falte à igreja, às reuniões! Porque são essas prioridades que vão fazer o teu nome ser grande, em 2008.

Então, um nome grande se constrói com integridade, humildade, dependência de Deus e prioridades.

5)       Um grande nome se constrói com uma grande generosidade.

No Salmo 112:9, o Senhor diz: “Distribui, dá aos pobres; a sua justiça permanece para sempre, e o seu poder se exaltará em glória.”

Toda pessoa generosa é exaltada, por Deus. Não há “pão-duro” exaltado por Deus. Não há “mão de peteca” exaltado por Deus. O exaltado por Deus é aquele que distribui, que dá. A esse, o Senhor o exaltará em glória. Provérbios 11:24 diz isto: “A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda.”

Nome grande se constrói com generosidade. Provérbios 11:25 diz: “A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado.”

O telão mostra: o homem não é respeitado, nem tem um nome grande pelo que ele recebe, mas pelo que ele dá. Ninguém é respeitado porque ganhou 100 ou 200, mas por aquilo que ele foi capaz de dar para Deus, ao próximo. Essa é a pessoa grande.

Ainda mandei passar no telão: a honra de Deus vem para quem dá em vida, e não para quem doa após a morte.

Se tu queres ser uma pessoa generosa com Deus e com o próximo, começa hoje.

6)       Um nome grande se faz com uma vida espiritual crescente.

Então, vamos lembrar, filhos, o nome grande se constrói com integridade, humildade, dependência de Deus, com prioridades no Reino, com generosidade e com espiritualidade.

Não pode haver gente grande sem ser espiritual. Espiritualidade é a base da vida. Provérbios 3:1-6 diz isso. “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e boa compreensão diante de Deus e dos homens. Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.” Deus fará a tua vida bem sucedida.

É com vida espiritual, é com espiritualidade que tu deves amar Deus genuinamente, com o coração, com alma, com força, crescendo na graça e no conhecimento de Deus.

Mais uma vez o telão: um nome grande se constrói com vida espiritual intensa, como deve ser a vida de oração, que não se conforma com o mundo. Vê o que diz Romanos 12:2 “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Não aceites o mundo nem as propostas que ele vem oferecendo. Por exemplo, casamento tem que ser no Senhor, entre um homem e uma mulher. Vida de integridade não tem parte com o fumo, com bebida alcoólica, com os prazeres do mundo. Não! Um nome grande se constrói com uma vida espiritual intensa que não se submete ao mundo, não anda com ele.

Olha o que disse o salmista no Salmo 1:1-3 “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite. Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido.”

É isso que eu quero para a minha vida, e é o mesmo que tu deves querer para a tua.

Josué 1:8 “Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido.”

Portanto, sucesso, vida bem sucedida é o resultado de uma vida espiritual consistente. Por isso fala em Provérbios 31:30-31 “Enganosa é a graça, e vã, a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras. “

E o homem? Eclesiastes 8:12 “Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, eu sei com certeza que bem sucede aos que temem a Deus.”

Então, nesses 35 minutos eu lhe mostrei como se constrói um nome grande, lhe mostrei que uma atitude de integridade, de humildade, de dependência de Deus, de priorização das coisas espirituais, de uma vida espiritual intensa. E a decisão de passar a agir assim tem que ser tomada hoje, aqui. Porque Provérbios 18:16 diz: “O presente que o homem faz (no dia 31/12/2007, com a permissão de Deus) alarga-lhe o caminho e leva-o perante os grandes.” Tu queres receber essa palavra no teu espírito?

“O que é grande, Apóstolo?” Grandes conquistas, oportunidades e multiplicações.

“Pastor, o senhor está instrumentalizado com que? Há promessas que garantem isso. 2Coríntios 1:20 “Porque quantas são as promessas de Deus, tantas têm nele o sim; porquanto também por ele é o amém para glória de Deus, por nosso intermédio.”

Chegamos aos 5 minutos finais, e vem o último momento, que é o momento da profecia. Mas eu preciso te falar algo, antes das 4 palavras proféticas que temos hoje.

Estamos aqui olhando para o futuro. E bendito o dia que o Senhor me deu a capacidade de plantar esperança no coração das pessoas. Mas não quero apenas olhar para o futuro. Vamos olhar daqui a pouco. A palavra já foi semeada em teu coração. Vamos primeiro pensar no que Deus fez nas nossas vidas ao longo de 2007. Vou te dizer que na minha vida e no ministério fez coisas tremendas. Terminamos este ano consagrando um casal de Pastores, Sua Excelência o Juiz Roberto Cezar de Oliveira e Elisângela que vão ser os nossos Pastores do Pará, alargamos a tenda, consolidamos o trabalho internacional, montamos a antena de contato mundial, chegamos a mais de 110 países, a mais de 855 cidades. Quero olhar para o futuro, mas quero fazer isso baseado em algo concreto, porque profecia não pode ser utopia. Não é uma palavra jogada no ar e quem quiser agarre ou não.

O que Deus fez na tua vida ao longo de 2007? Tu sabes por quê te pergunto isso? Porque o que Deus fez em 2007 me inspira a desejar um 2008 de multiplicações.

Nesta hora, também estamos celebrando a bondade de Deus em 2007. Amado, é surpreendente o que Deus fez na vida de milhares de pessoas desta igreja.

Então, se estamos aqui celebrando a bondade de Deus em 2007 pelo que Ele fez em 2007, posso te garantir que o futuro está garantido. O futuro está garantido. Não temos porque não pode ser diferente.

“Pastor, quais foram as palavras proféticas?”

1)       Gênesis 17:2 “Farei uma aliança entre mim e ti e te multiplicarei extraordinariamente.”

Diga: “Senhor Jesus, sou íntegro, sou humilde, dependo de Deus, priorizo o Reino, tenho uma vida espiritual intensa, logo, tenho direito e recebo em meu espírito a multiplicação extraordinária, em todas as áreas da vida.”

2)       Ezequiel 36:11 “Multiplicarei homens e animais sobre vós; eles se multiplicarão e serão fecundos; fá-los-ei habitar-vos como dantes e vos tratarei melhor do que outrora; e sabereis que eu sou o SENHOR.”

Diga: “Senhor Jesus, eu recebo que em 2008 terei melhor do que em 2007.”

Recebeu a palavra? Caiu em terra boa? Teu coração é terra boa? Está germinando? Tu estás vendo essas possibilidades? É algo extraordinário? ´

3)       Ezequiel 37:26 “Farei com eles aliança de paz; será aliança perpétua. Estabelecê-los-ei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles, para sempre.”

Eu recebo isso aqui. O mundo está em guerra. Acabaram de matar uma das maiores líderes. Estão montando arsenais atômicos gigantes para um intimidar o outro. Mas vem o Senhor e diz que fará com esta igreja uma aliança de paz.

Tu recebes essa palavra? Recebes a multiplicação com paz? Não é multiplicação sem tu ficares inquieto sem saber o que fazer com que Deus vai multiplicar. É com paz!

4)       Hebreus 6:14 “dizendo: Certamente, te abençoarei e te multiplicarei.”

Diga: “Senhor, estou certo de que, convencido, olhando para 2008, pelo que tu fizeste na minha vida, estou inspirado, e sabedor que 2008 certamente, já me abençoaste e multiplicaste. Estou convencido. Recebo em meu espírito um futuro garantido, para 2008.”

“Pastor, já posso começar a pensar assim para 2009, 2010 etc?” Amado, é para o resto da tua vida.

Não haverá pessoas apoucadas, diminuídas, inválidas, doentes, quebradas, falidas nem derrotadas. Haverá multiplicação!

É profético, é Deus quem quer, quem determina, e agora o Seu povo só tem que receber essa palavra.

Povo das nações! Ouçam, nações da Terra! Deus diz: “Eu farei abalar as nações da Terra. Farei mover o meu Espírito sobre a Terra. E em 2008, como nunca, em momento algum, o meu Espírito se moverá em todas as nações. E este ministério será parte de um avivamento das nações e de uma grande e última reforma, para que depois, eu volte.” Aleluia!

Bispo, teríamos como mostrar a visão que Deus me deu, com o cilindro de ouro? O Bispo José Carlos tem como mostrar a visão que Deus me deu? A visão que Deus em deu é de um grande cilindro de ouro ligando os céus à Terra. À volta do cilindro (se você já tem o projeto de vitória 2008, pode ver), muitas torneiras derramando ouro, e no centro dessas, uma grande torneira. E o Senhor me disse: “Extraordinariamente!”

Olha, agora, para o teu projeto de vida vitoriosa. Quem não recebeu? Quem não pegou? Rapidamente, os nossos Pastores, Bispos e Profetas, Mestres corram e entreguem para o povo.

Olha para o telão! Vê o que Deus começará a fazer: derramar sobre toda a igreja. Diga: “Eu recebo”! Está caindo sobre a igreja. É o Senhor dizendo que é extraordinariamente. Deixa derramar o ouro, a benção, deixa abrir as torneiras do céu sobre a vida daqueles que são íntegros, que são humildes, que dependem de Deus, que priorizam o Reino, que têm vida espiritual fiel. Venha, torneira aberta!

Sinto o Espírito se mover, amado.

Essa foi a visão que o Senhor me deu.

Quero, agora, que cada um, baseado nesse fato, em 3 minutos, pegue o seu projeto de vitória e, debaixo deste impacto, escreva nos itens quais são os desafios que quer superar em 2008. O que tu queres ver no primeiro trimestre, no segundo, no terceiro, no quarto? Quando chegar ao final de 2008, tu vais dizer: “Tudo se cumpriu!”

Vamos, igreja, esta é a hora profética! Escreve! Põe mais! Exercite a fé. Ela é a certeza!

Músicos, vós recebeis centenas de músicos na igreja? Pastor Willian, recebe milhares de jovens na juventude. Dirigentes dos corais, maestros, vamos receber dez vezes mais pessoas. Ministros, Pastores, todos aqueles que se envolvem em alguma área da igreja, escreve!

Falta 1 hora, exatamente, 1 hora para chegar o ano de 2008. E nesta hora, o Espírito Santo de Deus se moverá tão tremendamente, que tudo que tu escreveres neste papel, acontecerá!

Esta é uma hora de fé. O mundo está lançando foguetes e não sabe o porquê. Eles pensam que a vida muda com foguetório. Não muda! A vida muda com fé!

Esta atitude que tu vieste ter, que foi de dizer não para o opróbrio, e sim para Jesus, bem como acreditar em um Pastor, e colocar a tua vida no altar de Deus, e começar a gerar boas expectativas no Senhor, é agora.

Tu sabes aonde vais chegar com a tua fidelidade, integridade, humildade, dependência de Deus e espiritualidade. São esses 5 itens que Deus quer ver manifestado na vida de todo povo de Deus, de todos aqueles que estão nos assistindo. Estamos aqui escrevendo um desafio de fé. Tenho certeza, e vou escrever. Tenho convicção, e vou escrever.

Temos muita gente que em 2007 viu todos os itens pedidos no inicio do ano honrados por Deus. Não ficou um só item de fora.

É a integridade, a humildade, a dependência de Deus, a priorização do Reino e a espiritualidade que faz um homem grande.

Santo é o Senhor!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE