cropped-Logo_azul.png

Onde encontrar esperança?

COMPARTILHE

Vejamos o que disse o Apóstolo São Paulo quando escreve à Igreja de Roma:

Romanos 15, versículo 12:“Também Isaías diz: Haverá a raiz de Jessé, aquele que se levanta para governar os gentios; nele os gentios esperarão.”

“…nele os gentios esperarão.”

Oremos:

Este tem sido um dia maravilhoso, tem sido um dia de vitórias, Pai. O inimigo não queria que nós realizássemos este encontro, não queria que nós semeássemos, não queria que a Igreja estivesse na internet, não queria que a Igreja estivesse nos satélites, não quer absolutamente, nada que faça bem às pessoas. Nós cremos em Deus, e nós sabemos que esta palavra não voltará vazia. Terá uma grande semente semeada nos coração dos eleitos de Deus. Ela vai produzir frutos e desde já, repreendemos todo o ataque a esta semente, toda mentira contra esta semente já caíram por terra, em nome de Jesus.  E o povo do Senhor diga, amém!

Meus filhinhos na fé, irmãos salvos para sempre, ungidos com o Santo Espírito da promessa. Aqueles que foram predestinados em amor, e pela “prognose” de Deus, pela predestinação de Deus, aqui, estamos para a obediência.

Um dos aspectos fundamentais da vida é ter esperança, porque todos os dias  nós nos deparamos com situações e sempre vem à pergunta: Há esperança?

Eu estava ouvindo um pregador contando uma história que um submarino americano foi lançado às águas e quando chegou  numa profundidade, teve um problema, afundou e ficou preso. A comunicação acabou. Houve uma luta tremenda para localizar o submarino, mas foi  localizado. As horas já tinham passado e não havia mais possibilidade de haver alguém vivo, e quando os mergulhadores de resgate mergulharam, um soldado marinheiro que estava dentro do submarino, com um martelo, começou a produzir uma mensagem em “Morse”e disse: Estamos vivos! Aqui, há esperança!

A palavra “esperança” é uma palavra muito importante porque quando uma pessoa vai ao médico e o médico apresenta um diagnóstico sombrio, a primeira coisa que se pergunta é: Há esperança?

Quando uma esposa vê o seu marido, a troco de nada, sair de sua casa, ela se pergunta diante de Deus: Mas há esperança que ele volte? Quando um funcionário de uma empresa é chamado pelo gerente e ouve: Olha! Nós vamos mandar embora um grupo de 100 pessoas. A primeira coisa que tu perguntas é:  Há esperança de eu ficar?

Quando tens dívida, e o gerente do banco te chama e diz: Olha, tens uma dívida! Há esperança de saldar? Como é que vamos resolver esta questão?Quando um filho sai de casa para viver uma vida errada, os pais sempre se perguntam: Mas há esperança disso se resolver? E eu vou mais longe, até perante a política do nosso país. Nós estamos perguntando: Há esperança para o nosso Brasil?

Tu podes passar quarenta dias sem comer, podes viver três dias sem beber, podes viver oito minutos sem respirar, mas  tu não podes viver um segundo sem esperança.

A esperança é a essência da vida.

Eu acredito que quando a esperança se esvai, a vida acaba. Portanto, o que a esperança pode fazer, é algo impressionante. Nós temos que pensar juntos. Eu não sei quantos irmãos, aqui, já leram alguma coisa a respeito dos prisioneiros, no “Wall Street”, na 2ª Grande Guerra, morreram nos campos de concentração. Houve pessoas que por causa de terem esperança, no meio de brutalidades, no meio de sofrimentos inexplicáveis, torturas, não comiam, não bebiam, eles só foram capazes de sobreviver por causa da esperança: Tenho esperança de que isso vai acabar! Tenho esperança de que isso vai mudar.

Então, a esperança é essencial, especialmente, para agüentar as crises da vida. Uma pessoa com esperança agüenta fardos, agüenta castigos, agüenta cansaço,  agüenta crueldades, agüenta torturas. Mas, quando a pessoa não tem esperança, as forças não resistem.

Então, a minha pergunta é:

Como é que Deus pode satisfazer as nossas mais profundas necessidades, as nossas carências?

Onde nós vamos encontrar ajuda e esperança que tanto precisamos na nossa vida?

Neste Ministério, nós temos que ter esperança que Deus vai agir na nossa vida, que Deus vai mudar situações, que Deus vai abrir portas. Há esperança que Deus mude situações, há esperança que as necessidades sejam supridas. Esta é a chave da mensagem de hoje.

Há muita gente na nossa sociedade que tem esperança em falsas esperanças.

Uma pessoa que acredita na Parapsicologia, que tem esperança na Parapsicologia, tem  uma falsa esperança.Há pessoas que têm esperança na Astrologia, na leitura de mãos, no Vodu, nos cristais, nas pedras, nas pirâmides, nos ídolos, esta é uma esperança falsa. E quando uma pessoa põe a sua esperança nestas coisas, isto lhe gera uma falsa esperança.

E o que é uma falsa esperança?

É uma inutilidade total. Durante a crise da vida, se eu colocar a minha esperança num ídolo,  num cristal, numa pirâmide, na parapsicologia, na astrologia, a crise se concretiza.

– Então, Apóstolo, o Senhor se propôs, hoje, a ensinar à igreja,  aonde  encontrar essa esperança, para que no meio da crise eu não me abale e não me deixe levar, não abandone a igreja, não faça a vontade de satanás.

A nossa esperança é encontrada na palavra de Deus. Deus é a nossa fonte de riquezas e a nossa esperança. É muito importante o que eu quero ensinar. Há pessoas, aqui,  que ainda não lhe foi manifestada a glória de uma cura. Irmão, nós estamos muito felizes porque se o irmão sentiu queimar,se queimou, é porque Deus está curando. Sentaram o irmão numa moto, ele tocou a perna no escapamento e sentiu queimar, e ele disse: Estou sentindo doer aqui atrás! O membro estava morto, não passava eletricidade, mas agora, está sentindo. Essa esperança, agora, tu tens que te agarrar a ela, e vais ter que andar. Vais sair desta cadeira, não podes ficar nesta cadeira. Nós temos esperança! Nós temos ou não temos, igreja? Nós temos!

Vejamos, que o nosso Senhor gera esta esperança em nós. Romanos 15:13:“E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo.”

Então, eu estou aqui, nesta manhã, cheio de gozo e de paz e rico de esperança, porque eu espero que o nosso ministério se torno um ministério de grandes sinais, prodígios e maravilhas todos os dias, que haja abundância em tudo, para podermos entrar em meios de comunicação, termos a nossa rádio pessoal, ter a nossa UHF, o terreno na Barra para construirmos uma grande catedral. Como a nossa esperança,  está em Deus, agora, eu quero que tu entendas uma coisa muito preciosa, que é graça pura. Salmos 52:9, o salmista diz:“Dar-te-ei graças para sempre, porque assim o fizeste; na presença dos teus fiéis, esperarei no teu nome, porque é bom.”

O salmista disse: Eu esperarei no teu nome.

Como é que se espera no nome, e por que se espera no nome?

Nos tempos antigos, o nome definia o caráter da pessoa:

–          Moisés – O tirado das águas

–          Daniel – Deus é minha justiça

–          Miguel – Quem é maior do que Deus?

–          Jacó – O trapaceiro

–          Israel – O príncipe

O nome que era colocado na pessoa definia o caráter dele. O nome era dado pelo que a pessoa era. Então, quando o salmista diz: “Eu esperarei no teu nome.” “A minha esperança está no teu nome.” Quer dizer que quando Deus se revelou aos Hebreus, pelas suas revelações, eu já tenho, explicado isso à igreja, Ele foi descrevendo o que Ele era. Nas muitas manifestações de Deus, um nome sempre era atribuído e cada nome sempre descrevia o caráter e o beneficio daquele nome dado a Deus.

Vamos lembrar que:

·         Quando era uma manifestação de paz – Deus manifestava a paz e o povo dizia: Jeová Shalom. Porque era uma manifestação de paz;

·         Quando havia provisão. O povo precisava, havia uma necessidade, então, Ele aparecia e dizia: Eu sou Jeová Jiré.

·         Quando havia uma cura: Eu sou Jeová Rafá;

·         Quando era preciso que Deus estivesse presente, ali, no meio das situações, Ele dizia:Jeová Shamá.

O nome  manifestava e vinha a definir o caráter da manifestação de Deus.

Então, estes nomes, que eram atribuídos às manifestações e ao caráter de Deus, passaram para a pessoa de Jesus Cristo.

Então, quando dizemos: Jeová Chamá, Jeová Jiré, Jeová Rafá, Jeová Nissi, estamos  dizendo: Jesus Cristo!E quando Ele disse: Jeová Shama, o Deus que está presente.Jesus disse: Eu estarei convosco, hoje no presente, no futuro e ate o final dos tempos. Tempos bons, tempos maus, em qualquer lugar, Jesus está conosco, e nós somos ricos de esperança em saber que quando Ele está presente.

Amados,  nós temos que sair por cima. Nós  temos que vencer, temos que ser cabeça, temos que ser curados, temos que ser a vitória definitiva. Paulo, na revelação da graça do Senhor, ensina à Igreja em Colossenses 1:27:“aos quais Deus quis dar a conhecer qual seja a riqueza da glória deste mistério entre os gentios, isto é, Cristo em vós, a esperança da glória

Tu que estás assistindo pela internet, aqui no Brasil, em Portugal, em África, na Europa, nas Américas, nós vamos dizer juntos:Cristo em nós é a esperança da glória.Toda pessoa que tem Cristo no coração, tem que ter esperança. A cura tem que acontecer. A provisão tem que chegar. A solução vai acontecer. A porta vai se abrir.

Nós somos nutridos por uma âncora na nossa alma que se chamaa nossa esperança. Eu creio e tenho esperança que o Senhor velará por mim pelo resto da vida. Eu tenho esperança de que Deus está no controle da minha vida. Isaías 41:10:

“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”Ele diz: Não temas, Eu sou contigo! Uma das certezas que eu tenho, a maior da vida é que Deus é comigo. Eu tenho sempre esperança de que o melhor chegue à minha vida.

Muitas pessoas que estão, aqui, hoje, assistindo pela internet, ou pelos satélites, já sofreram muito porque foram abandonadas. Outros porque perderam alguém que lhes era  muito querido. Outra,  a pessoa que você amou tanto foi embora, te trocou por outra. Mas, tu podes ter certeza que ainda que as pessoas todas te abandonem, Deus diz: Eu nunca te abandonarei!

O medo de ser abandonado é uma coisa terrível. Às vezes, eu falo com pessoas que chegam a dizer: Ah pastor! E o meu marido? E se ele não voltar? E se ele for embora?Amada! Deus nunca te abandona! Ele diz: Não temas, Eu sou contigo! Versículo 11 a 14“Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti;”Contra mim. Todas as pessoas indignadas contra mim, contra ti, vão ser confundidas, vão ser  envergonhadas.“…serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.”

Serão reduzidos a nada e aqueles que contendem contra ti vão perecer.

Esta é a nossa esperança!“Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti.  Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu Redentor é o Santo de Israel.” Não temas!  Diz: Não temerei!A minha esperança está alicerçada no que Deus diz, no caráter de Deus, na imutabilidade de Deus!

Salmos 32:8“Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho.”

Os olhos de Deus estão sobre a nossa vida. Satanás sabe disto. Então, o que é que ele faz? Ele faz com que não leias estas verdades para teres medo. Faz com que as pessoas não acreditem.“…sob as minhas vistas, te darei conselho.”O Senhor está, agora, te dando conselhos pelas cordas vocais do Apóstolo, mas os olhos dEle estão em ti.Salmos 33:18 a 22 “Eis que os olhos do SENHOR estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte, e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida. Nossa alma espera no SENHOR, nosso auxílio e escudo. Nele, o nosso coração se alegra, pois confiamos no seu santo nome.  Seja sobre nós, SENHOR, a tua misericórdia, como de ti esperamos.”

Confie em Deus! É preciso dizer isso. É preciso eu dizer isso para mim mesmo!

Amanhã, nós teremos, aqui, um momento de clamor muito grande e eu sei que muitas pessoas chegam no seu dia-a-dia a tremerem, a temerem mesmo diante de situações. Tu vais ao médico e ele te diz: é câncer, é tumor, a estatística diz… E a pessoa fica amedrontada. Mas, nós temos que aprender a ter esperança porque a bíblia ensina isso. Lamentações 3:22 e 23“As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.”

Então, Deus vela por mim e por ti. Ele está no controle. Ele tem um propósito através da minha vida, através da tua vida, não importa o que nós estejamos vivendo. Pode ser feio, pode ser bom, pode ser mau, sempre há um propósito de Deus em tudo. Sempre há esperança. Deus faz coisas boas em nossas vidas mesmo que se eu ainda não estiver vendo, mesmo que eu não esteja sentindo, mesmo que a minha vida não faça sentido, mesmo que as coisas não se encaixem, mesmo que as  coisas sejam muito além do que possa ser verdade, tu não estás compreendendo, eu não estou compreendendo, mas Deus faz sempre o bem em nossas vidas.

Em Romanos 8:28, ele diz:“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles…” Daqueles que não vêm à Igreja, daqueles que criam divisões nas igrejas, são fofoqueiros, que vão às sextas-feiras à cartomante e depois,  vem domingo, na igreja,  louvar ao Senhor?     Alguma coisa coopera para o bem daquele que não é fiel? Não!“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”

Isto é esperança. Tudo coopera para o bem. Tudo!

– Pastor, mas eu estou desempregado, e isto coopera para o bem?

Coopera!

-Quando eu estou doente pode cooperar para o bem?

Pode!

-Eu passei por um divórcio, pode cooperar? Mas, eu tenho problemas, falhas existenciais, eu tenho erros na minha vida, isso pode cooperar para o bem?

Pode!

Eu vou te explicar como é que coopera. É simples! Se tu vais fazer um bolo em casa, e  pegas nos ingredientes que vai colocar nele, como a farinha de trigo e provas. É bom? É horrível! Tu provas o fermento, é bom? Ovo cru é bom? É horrível! Cacau? Amargo, é ruim! Mas quando  juntas todos os ingredientes e pões o bolo ao forno, o que  resulta é bom ou é mau? É bolo. É bom.

-Pastor, mas eu estou em luta!

Amado, todas as experiências da vida de uma pessoa que ama a Deus, sempre, levam ao bem. Sempre. Deus tem um plano, Deus tem um propósito para aqueles que amam a Deus. Para os que amam a Deus há uma saída.

Por isso que Jeremias 29:11 diz“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor.”

Os meus pensamentos, os meus planos para ti são de paz, não são de mal. Eu vou te dar o fim que desejas! Os planos de Deus são perfeitos. Há um propósito de Deus em tudo. Paulo disse na revelação, em Filipenses 1:6“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Quando Deus começa uma obra na família, quando Deus começa uma obra na pessoa, Ele vai terminá-la. Todos nós quando chegamos à Igreja, chegamos como perdedores. A bíblia diz que nós andávamos segundo o príncipe das potestades do ar, fazíamos a vontade de satanás, estávamos mortos em pecados e delitos, não tínhamos esperança, não tínhamos Deus, estávamos afastados da aliança, não conhecíamos o Deus de Israel, éramos perdedores. Quando mamãe me teve, eu era um perdedor, mas quando Jesus chegou à nossa vida, diz que “onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.” Hoje, nós somos todos vencedores. Por isso, em 1ª Coríntios 15:19 diz: “Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.”

Os nossos pensamentos não estão, apenas, voltados para as coisas daqui da terra, nós temos uma esperança muito maior. Nós temos uma esperança, aqui, e temos uma esperança na vida eterna. João 14:1 e 2“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.”“Eu vou preparar um lugar para vocês.”

A nossa esperança não está aqui, no nosso dia-a-dia, há mais do que isso. Há esperança naquele que ressuscitou e que nos fará ressuscitar. Apocalipse 21:1 a 4 Ele diz: “Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo. Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.”

Esta é a nossa esperança. Sem esta esperança a vida é ácida. Sem esta esperança a vida é amarga. Tu que está enfrentando lutas, que está com problemas nas finanças, problemas de saúde, tu que foste rejeitado desde criança, tu que perdeste o direito de sonhar, tu que tiveste os teus alvos destruídos na vida, tu que tiveste momentos em que disseste: ‘toda a minha vida foi devastada!’ Tu que sentes dores, ansiedades. Tu que estás aqui e estás em estado de choque porque tuas perdas foram grandes.  Deixe-me dizer-te uma coisa: Perdas não são permanentes. Tu podes ter vivido uma tragédia, podes ter vivido totalmente desesperançado, podes ter tido portas fechadas, mas Deus jamais te abandonará. A presença dele vai até o fim. Porque Paulo disse: Cristo em nós a esperança da glória.

Talvez, haja pessoas, aqui, nesta manhã, que tenham muitas perguntas a serem feitas a Deus: Senhor! Por que eu? Senhor! Por que aconteceu comigo? Senhor! Eu tenho dores existenciais horríveis! Saiba que não estás só. A nossa  esperança vai além do piso da Igreja.Isaías 54:4 diz: “Não temas, porque não serás envergonhada; não te envergonhes, porque não sofrerás humilhação; pois te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não mais te lembrarás do opróbrio da tua viuvez.”Versículo 15:“Eis que poderão suscitar contendas, mas não procederá de mim; quem conspira contra ti cairá diante de ti.” Esta é a minha esperança!  Pode haver pessoas que entraram aqui, conspirando contra mim. Vão cair diante de mim! No teu emprego há pessoas conspirando contra ti. Vão cair diante de ti! Há  pessoas criando situações para puxar o teu tapete. Vão cair diante de ti! versículo 17:“Toda arma forjada contra ti não prosperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR e o seu direito que de mim procede, diz o Senhor.”É teu direito! Tu tens uma herança,  tens um direito que procede de Deus. Esta é a esperança!Salmos 68: 5 e 6 diz:“Pai dos órfãosjuiz das viúvas é Deus em sua santa morada. Deus faz que o solitário more em famíliatira os cativos para a prosperidade; só os rebeldes habitam em terra estéril.”

– Pastor, eu pensei que nunca mais eu seria feliz. O meu marido me traiu. A minha esposa me deu um chute!

Olha, Deus faz que o solitário more em família! Ele tira os cativos dos problemas do agiota, do banco, do cheque especial, do empréstimo para a prosperidade. Só o rebelde é estéril, só o rebelde não vê Deus agir.

Portanto, Deus tem gerado em nós esperança para o futuro. No meio das provações, no meio das lutas, no meio das tentações.Salmos 78:19:“Bendito seja o Deus, o Senhor que dia-a-dia leva o nosso fardo. Deus é a nossa salvação.”

Então, amados, filhinhos! Tu que acreditas nesta palavra, que não dás ouvidos a vozes estranhas. Não há terapia, não há pensamentos positivos que resolvam os problemas da vida.Só uma relação pessoal com Jesus traz esperança.Isaías 46:3 e 4 Ele diz:

“Ouvi-me, ó casa de Jacó e todo o restante da casa de Israel; vós, a quem desde o nascimento carrego e levo nos braços desde o ventre materno.”

Desde o nascimento, eu te carrego…Olha a predestinação, aí!Desde o ventre de minha mãe, eu já era carregado por Deus.Versículo 4“Até à vossa velhice, eu serei o mesmo e, ainda até às cãs, eu vos…” “E vos carregarei; já o tenho feito; levar-vos-ei, pois, carregar-vos-ei e vos salvarei.”  Versículo 13“Faço chegar a minha justiça, e não está longe…”Eu creio nisso, amado! Eu creio!“Faço chegar a minha justiça, e não está longe; a minha salvação não tardará; mas estabelecerei em Sião o livramento e em Israel, a minha glória.”

Na igreja há um livramento!

Há esperança! Ele não te abandonará. Ele cuida da nossa vida. Tu tens, na igreja Cristo Vive, uma família, amigos de verdade, ombros nas horas da crise. Aqui, vais ter uma vida com propósito. Vais saber quem és e o que Deus quer na tua vida.

Eu ouvi um pastor dizer que o inimigo pega onde dói. E é verdade! Ele sabe onde está a dor da pessoa.

Se for um problema na relação marido e mulher, ele vai, lá, na dor. É como quando tu vais ao dentista: Abra a boca! Ui! Ui! Abra a boca, rapaz! Ele vem com aquele aparelho: Ziiiiiiiii! Cheira a queimado. Cheira a carne e você fica ali: Ai, meu Deus!

O diabo sabe pegar onde dói na pessoa. Se a pessoa  tem luta com dinheiro,  o diabo vai lá, e arrocha a pessoa. Se for um problema de sentimento, se é problema de falta de perdão, se é problema de ansiedade, ele pega aonde dói. Ele faz até o povo de Deus esquecer que tem autoridade. Ele faz até o povo esquecer que pelas chagas de Cristo já foi  sarado. Ele faz esquecer que nós fomos predestinados em amor, esta tão grande salvação. Ele faz esquecer que nós não fomos postos para a ira. Ele faz esquecer que por um único sacrifício, o Senhor nos aperfeiçoou para sempre. Ele faz esquecer que quando Jesus diz: “Toda a autoridade vos dei.” Tu podes pisar serpente, escorpião, sobre todo mal, sobre toda a doença. O inimigo pega aonde dói.

Ele sabe onde pegar. Mas, também, sabe que nesta igreja há fé, que esta igreja não se curva, que esta igreja mantém a sua confissão, que esta igreja chama à existência coisas que não existem, esta igreja proclama o povo de Deus a levantar um clamor.

Isaías 40:31 diz:“mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças,…”

Diz: Eu recebo esta palavra!Sobem com asas de pardal? “…sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”

Recebe, agora, a renovação das tuas forças. Recebe a renovação das tuas forças. Não te cansarás, não desistirás da vida. Recebe. Não desistas. Não te desesperes! Não desanimes! Há uma saída! Há um caminho!

Tu só estás passando por um problema, não ficarás nos problemas.

Não é hora de olhar para trás.

Senhor amado, vivo e verdadeiro. A nossa esperança está em ti.

Há livramento, há clamor. Vamos ouvir um estampido. Vamos ouvir Deus botar para correr os filisteus!

Quem é  que já fala em línguas? Fale em línguas, aí, no seu lugar. Comece a falar em línguas, comece  a falar. A bíblia diz que quem fala em línguas edifica a si mesmo.

Não tenha medo, são linhas dos anjos, são línguas que só o Pai entende. Satanás não sabe que tu estás orando. Recebe  este dom! Recebe o dom das línguas!

Há esperança mesmo que o médico diga que não. Há, sim! Mesmo que tudo seja contrário. Há esperança. Não adianta! Nós somos ricos de esperança. Quem tenta contra você, vai cair, amado! Arma forjada contra ti não prospera, amado! Não temas!

E eu terminaria com  Zacarias 9:12:

“Voltai à fortaleza, ó presos de esperança…”

Quem é que está preso de esperança? Diga: Glória a Deus!

“…também, hoje, vos anuncio…”

Atenção, amados. Hoje, vai haver um anúncio. Eu vou dar um anúncio. Hoje, eu vos anuncio!“…que tudo vos restituirei em dobro.”

Em dobro! Em dobro!

Em dobro! Em dobro!

Hoje, eu vos anuncio!

Hoje, eu vos anuncio! E tudo vos restituirei em dobro! Que tudo vos restituirei em dobro! Que tudo vos restituirei em dobro! Que tudo vos restituirei em dobro!

Está quebrado o mal!

Está quebrado o mal!

Está quebrado o mal!

Aleluia!

Este anúncio, eu recebo, amado!

Eu recebo este anúncio. Satanás não queria que ouvisses este recado. O inimigo não queria que  viesses à igreja. Tu que está assistindo, agora pela internet  ou pelo satélite. Há um anuncio para a tua vida, o Senhor está dizendo que vai te restituir em dobro. Estás crendo nisto? Estás rico de esperança? Estás cheio de paz e de gozo? Então, recebe! Recebe! Aleluia! Aleluia!Santo! Santo! Santo! Santo!Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE