Eis a rocha! Suas Obras São Perfeitas… Passagem de Ano – Domingo- Noite –31/12/2023

Culto gravado na Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro RJ
Tema – “Eis a rocha! Suas Obras São Perfeitas… Passagem de Ano
Pregador Ap. Miguel Ângelo

O estudo foca na imutabilidade e perfeição de Deus como uma rocha firme na vida dos Cristãos. Neste culto de passagem de ano, o Apóstolo Miguel Ângelo explora profundamente a metáfora bíblica de Deus como rocha, enfatizando Sua constância, fidelidade e poder.

O Apóstolo transmite uma mensagem de esperança e encorajamento, destacando a importância da fé e da confiança em Deus diante das incertezas e desafios. Ele propõe aos fiéis a olharem para o futuro com a certeza da proteção e do amor de Deus, reforçando que, sob a orientação divina, é possível enfrentar as mudanças e os obstáculos com firmeza e serenidade.

A pregação é entrelaçada com momentos de louvor e adoração, criando um ambiente espiritualmente forte, onde os participantes são levados a refletir sobre sua caminhada com Deus e a renovar seu compromisso com uma vida cristã autêntica e alinhada aos ensinamentos bíblicos de reflexão e renovação espiritual, preparando os membros da igreja para um ano novo sob a graça e a benção de Deus.