cropped-Logo_azul.png

A Fé que Dirige a Minha Vida – Passagem de Ano 2004/2005

COMPARTILHE

 Texto Básico: 2 Coríntios 4:13 “Tendo, porém, o mesmo espírito da fé, como está escrito: Eu cri; por isso, é que falei. Também nós cremos; por isso, também falamos,”

Meus amados irmãos, minha família, povo do Senhor, santos de Deus, eleitos segundo a presciência do Senhor, predestinados em amor, salvos para todo sempre, Universal Assembléia dos Santos, primogênitos que tem os seus nomes arrolados no Livro da Vida.

Meus filhinhos amados, ninguém, mas absolutamente ninguém pode deter, pode parar um cristão que tem visão de Deus. Ninguém pode parar um cristão que sabe que pode ser exatamente o que a Bíblia diz que pode ser. Um cristão que sabe que pode ter aquilo que a Bíblia diz que pode ter.

Ninguém pode deter, ninguém pode parar um cristão que sabe que pode fazer o que a Bíblia diz que o cristão pode fazer. Ninguém, pode nos parar. Diga: Ninguém pode me parar. Diga: Eu tenho visão de Deus.

Então, durante esses últimos dias o Apóstolo tem explicado, à igreja, que nós fomos redimidos para vencer. Sim! Nós fomos chamados para viver a plenitude da Palavra Bíblica, a Palavra de Deus. Por isso, o Apóstolo Paulo, quando escreve essa segunda epístola à Coríntios ele diz: Olha, nós temos todos os mesmo espírito da fé.

E, o que o Espírito da fé faz? Ele crê e Ele fala. Esse é o Espírito da fé. Nesses últimos cultos, nós temos vivido isto aqui. Temos crido e temos falado. Então, olhe por favor, há uma relação entre o crer e o falar, neste Novo Pacto da Graça de Deus.

Só afalar as coisas que estão na Bíblia, não resultam em nada. Tem que crer. Bem como, só crer não há qualquer resultado. Se, eu apenas crer não tenho nenhum resultado. Eu preciso de falar. Portanto, eu preciso de crer e eu preciso de falar. Esse falar significa confessar. Não é só crer, ou só falar. É crer e falar. Diga: Crer e falar.

Veja como Paulo explica isso à Romanos 10:9 e 10 Veja o modo como Paulo explica à igreja a respeito do crer e falar e confessar. Ele diz assim: Romanos 10:9 e 10 “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação.”

Então, nós estamos diante à uma verdade muito importante para a obra de Deus. O coração crê, a boca fala. Pastor, mas o que é o coração? É esse músculo que está bombeando o meu sangue? Não, não, não. O coração, do original, é o Espírito do homem.

Então, a boca fala de uma revelação que o coração, que o Espírito crê. Então, o coração não pode produzir nada sem a boca. A boca não pode produzir nada sem o coração. Então, a nossa fé, a fé da Graça de Deus é manifestada em dois lugares: A nossa fé é manifestada em nosso coração e é manifestada na nossa boca.

Por isso, explica em Romanos 10:17 “E, assim, a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo.” Ou seja, não há fé se não for pela Palavra. Não há manifestação se eu não acreditar nesta Palavra e não confessar esta Palavra.

Se a fé vem pela Palavra, você tem que crer na Palavra e confessar a Palavra. E, quando eu creio na Palavra e confesso a Palavra, algo tem que suceder. Diga: Glória a Deus por isso.

Então, tudo o que dirige a nossa vida, o que dirigiu a nossa vida e o que vai nos dirigir, nesse ano de 2005, tem que estar na Palavra. Esta Palavra tem que estar no coração. E do coração, Ela tem que estar aonde? Na boca, na confissão.

Então, você não pode dizer que crê, se você não está baseado na Palavra de Deus. Não há Palavra se não há fé, não há fé se não há Palavra. Porque a fé vem pelo ouvir a Palavra, não vem pelo ouvir o que o mundo diz. Vem pelo ouvir a Palavra.

Então, eu aqui criando alguns pensamentos, porque esta noite nós vamos ouvir muitas coisas importantes. Vamos crer! Mas, nós não podemos ficar só no crer. Nós temos que falar daquilo que cremos. Então, a fé, como ela é um Dom de Deus, é alguma coisa espiritual. E a fé, que nós vamos manifestar, esta noite, é responsável pelas coisas materiais que vão passar às nossas mãos. Diga: Glória a Deus.

Tudo que existir na nossa vida, a partir de agora, existirá, pela fé. Fé naquilo que a Palavra de Deus diz. Então agora, veja que isto que eu estou lhe ensinando é tão importante, que a fé uma vez que ela esteja no coração e saia pela boca em confissão, tem o poder de materializar aquilo que a Bíblia diz.

Então, pela fé, nós vamos ver materializações muito grande nas nossas vidas. A fé naquilo que a Palavra diz. A fé é a certeza naquilo que a Palavra diz. O que a Palavra diz, está no meu coração. Estando no meu coração, eu falo, eu confesso.

Então, eu estou lhe mostrando estas verdades, porque não há qualquer possibilidade de haver uma manifestação materializada na nossa vida, se você não tiver uma relação, uma coalizão entre fé, Palavra, coração e boca.

Se não houver esta coalizão de fé, Palavra, coração e boca nada acontece. Esta noite, nós vamos viver, ouvir para depois confessar e acreditar, coisas que vão gerar no nosso Espírito grandes expectativas para 2005.

E, eu quero acreditar, de todo o meu coração, no que diz Romanos 10:11 “Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido.” Então, se você acreditar naquilo que eu vou lhe ensinar, você não pode ser confundido. Porque o confundido, o confuso, é uma pessoa eminentemente derrotada.

Porque ela está confusa, não sabe para onde vai. Nós sabemos para onde vamos. Nós sabemos qual é a direção, qual é a direção que temos. Então, a nossa boca vai confessar aquilo que nós cremos. E, somente aquilo que nós cremos. É a fé que nós vai dirigir, neste ano de 2005. Diga: É a fé que me dirigirá.

Então, olha, se você não crer, você não vai falar. E se você não falar, você não vai receber. Pastor, mas é simples? É. Porque é a Bíblia que diz. O nosso Espírito, amados, foi criado especificamente para crer e confessar. A nossa boca, foi desenhada especificamente, para confessar a Palavra de Deus.

Então, hoje nós vamos ver o resultados destas verdades que temos vividos nessas últimos dias. Nós vamos ver a prova destas verdades. Porque, eu aprendi, à luz da Bíblia Sagrada, que não há impossíveis para Deus quando se crê na Palavra. Não há impossíveis.

Então, eu acredito – desculpe a expressão, com toda venea – que é uma perversão, para o Reino, quando o povo de Deus não crê na Palavra e não a confessa. É uma perversão. Assim como é uma perversão, quer no mundo e não buscar as verdades de Deus. É uma perversão.

É uma perversão quando o pregador não encoraja o povo de Deus desta forma. É uma perversão. Então, amados, a nossa geração, a geração da Igreja Cristo Vive está sendo ensinada a não concordar, a não aceitar a realidade que está aí fora, neste mundo, e a focalizar a sua vida, naquilo que a Bíblia diz.

Por isso, nós temos um slogan aqui na Igreja, está na Bíblia, eu creio. Está na Bíblia, eu creio. Você sabe que, esta fé que nós temos aqui na igreja é exatamente a mesma fé que Deus teve no princípio da criação. Olha o que diz em Gênesis 1:3 e 4 “Disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas.”

Veja, nós temos que dizer. Ele disse e viu. Ele confessou e veio a realidade à sua vida. Você tem que fazer exatamente a mesma coisa: Você tem que dizer aquilo que você crer, e você vai ver. Você vai ver! Você vai ver! Deus disse: Haja luz e Ele viu luz. Deus disse: Haja luz e Ele viu luz.

Então, a nossa Palavra hoje, está carregada de fé e esta fé vai reproduzir grandes coisas. Nós vamos começar a ver, mesmo antes da manifestação se tornar real. Por fé comece a ver a sua família na igreja. Comece a ver a sua casa própria, comece a ver os seus negócios realizados, comece a ver os seus sonhos alcançados.

Se você puder começar a ver por fé, não há restrições. Se você puder começar a confessar crendo, você vai ver, vai! Vai! Vai! Vai ver. Porque ninguém pode parar um crente que tem esta visão. Se você conseguir ver por fé, ninguém mais vai poder parar a tua vida.

Então, recuse-se por favor, a ver-se uma pessoa fracassada, recuse-se a ver-se uma pessoa quebrada, recuse-se a ver-se uma pessoa doente. Recuse-se a ver-se uma pessoa empobrecida. Diga: Eu me recuso porque não é o plano de Deus para a minha vida. É a fé que dirige a minha vida.

Veja que Paulo diz isto em Romanos 3:27 “Onde, pois, a jactância? Foi de todo excluída. Por que lei? Das obras? Não; pelo contrário, pela lei da fé.” Então, a lei da fé é um princípio espiritual. Olha só o que diz em Romanos 8:5 “Porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espírito, das coisas do Espírito.” Olha, esses são as pessoas que não andam segundo a fé. Mas, os espirituais, eles tem tendência às coisas do Espírito.

Romanos 8:6 “Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz.” Agora, olha o que faz o pendor da carne, a inclinação, os pensamentos da carne, se você tem a vida focalizada para o mundo, isto dá para a morte. Mas, se você tem inclinação para a fé, para as coisas do Espírito, nada lhe faltará, nunca mais quebrarás.

Romanos 8:7 “Por isso, o pendor da carne é inimizade contra Deus, pois não está sujeito à lei de Deus, nem mesmo pode estar.” Você vê porque muita gente não tem de Deus, porque os seus pensamentos são da carne. Eles não pensam com os pensamentos da Bíblia. Eles não falam o que a Bíblia diz. Eles dizem o que a televisão diz, o que o jornal diz, o que a revista diz, o que o amigo espiritista diz, mas não diz o que a Bíblia diz.

Então, o que é a lei de Deus? É a lei da fé. Há uma grande diferença entre aquela pessoa que pensa apenas, e aquela pessoa que crê de todo o coração. Há pessoas que tem bons pensamentos, mas não estão no coração, esses pensamentos, não são parte do espírito. Vida? Nada. Paz? Nada. Morte.

Agora, a nossa confissão, baseada do que nós aprendemos, quando nossos olhos batem nessa Palavra e nós dizemos: Eu creio. Eu creio. E esta crença não é apenas um pensamento, está lá dentro no coração, isto tem que ser uma realidade.

Porque a nossa confissão, para que serve? Serve para liberar o que está no coração. Nós não somos carnais. Nós somos espirituais. Se você crer, se o que eu te mostrar, esta noite, estiver no teu coração – não é só dizer, tem que crer – então, as promessas vão se tornar realidade porque a nossa fé é uma certeza.

Olha o que disse Hebreus 11:1 “Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem.” Ora, nós estamos aqui pensando na casa, na família, nos negócios, no salário. Você não pode ver com os seus olhos físicos, mas se lá dentro você tiver a certeza, se você tiver a convicção, você vai ver que esta Palavra é verdadeira.

Deus disse que vela pela Palavra para que ela se cumpra. A minha palavra não retornará vazia. Então, sabe, o Apóstolo e o Pastor Júnior e os pastores da igreja tem desenvolvido esta confiança na fé, naquilo que Deus diz na Palavra. E cada vez que eu prego eu começo a gerar dentro de mim, exatamente como uma gestação, como uma concepção, que vai se concebendo, vai se concebendo…

E, nós apreendemos aqui no Natal, como Maria. Você se recorda? Quando o anjo disse: Maria, você vai ser mão e Jesus, o Salvador. E ela disse: Mas, eu não tive relação com homem algum. Como é que eu vou ser mãe? Ele disse: Não! Mas, a sombra do Altíssimo te cobrirá, o Espírito Santo virá e você vai ser mãe de Jesus.

Até aqui nada tinha conhecido. Mas, de repente ela disse: Cumpra-se a tua Palavra em mim. Naquele momento ela engravidou. Se você disser a mesma coisa, você vai ouvindo o Apóstolo, você vai ouvindo o Apóstolo, você vai ouvindo. Vai haver um momento em que você vai dizer: Isto é para a minha vida. Começa a gestação, a concepção do milagre na tua vida.

Olha, diga que você acredita nessas verdades! Você tem que acreditar nessas verdades! Diga: Glória a Deus. Então, cumpra-se! Cumpra-se. O que eu crer, eu posso possuir, independentemente das circunstancias. Nossas palavras, esta noite, vai ser o reflexo daquilo que nós cremos.

Hoje, Deus vai chamar a existência sonhos que já haviam morrido. Creia nisso, por favor. Creia nisso, por favor. Confesse isso, por favor. Creia e Deus fará o resto. A verdadeira fé, o Dom da fé é viva. É uma fé viva, é uma fé ativa. Isto vai trazer resultados na nossa vida.

A fé traz recompensas na nossa vida. A medida de fé que Deus repartiu a cada um é capaz de sustentar e trazer coisas à existência que nós jamais pensaríamos ver. A fé vai te dar vitalidade. A fé vai te dar vitória. Até as coisas que já haviam morrido, vão ser ressuscitadas. Se você tem algo morto dentro de você, vai se levantar. O teu Lázaro vai ser ressuscitado para 2005!!!!

Os túmulos que você abriu, foi colocando lá, sonhos e anos perdidos de vida, vão ser abertos, esta noite. Se há algo na tua vida que morreu, sonhos que morreram, metas que morreram, visões que morreram, o poder da ressurreição vai trazer a vida! Lázaro estava morto. Lázaro estava no túmulo há quatro dias, fétido. E ele ouviu a voz de Jesus!

E Jesus disse: Saia lázaro! O que morreu na tua vida, não está ouvindo a voz do Miguel Ângelo, está ouvindo a voz de Jesus que está dizendo: Saia! Ressuscita, esta noite. Comece agora, comece agora com novos pensamentos. Comece agora com novos sentimentos. Você vai ver o mover de Deus. Você que entrou aqui, esta noite, você que está me assistindo pela internet, você que estava desviado, volte, este noite, para Jesus! Você que estava, espiritualmente fraco, seja forte a partir de agora.

Você que estava fisicamente abatido, seja curado agora, pelas chagas de Cristo. Você que estava no fundo do poço, como José um dia esteve, sinta-se no trono, esta noite! Aquela pessoa que está no meio desta multidão, está me ouvindo pela televisão, pela rádio, que viveu no ano de 2004 no meio de feitiçaria, no meio de ocultismo, este homem que está me ouvindo e que viveu no meio do crime, e tem uma arma escondida na parte de trás do seu cinto pendurado. Deus vai te mostrar que não é este o caminho.

Deus vai ressuscitar essas coisas que morreram na tua vida. Você que teve, o ano inteiro envolvido com pornografia, com orientalismo, essa pessoa que está aqui esta noite, que esteve metida com coisas horríveis, coisas que são indiscritíveis, o inferno te solta e te vomita, esta noite, porque você não é do inferno. Você é de Deus.

As portas do inferno se abrem para aqueles que já ouvem como Lázaro ouviu. Saia! Amados, nós estamos vivendo sob o poder da ressurreição de Cristo. Sonhos vão ser ressuscitados, gigantes começaram a cair, esta noite. Desertos estão se tornando floridos. Há rios de águas que estão fluindo na tua vida. A luz de Deus está iluminando as suas trevas.

O caído está se levantando. Há uma visitação! Lázaro! Saia! Amados, 2004 foi um ano cheio de desafios para a minha vida pessoal. Tivemos batalhas financeiras, tivemos batalhas legais, jurídicas, vencemos todas! Vimos ações do inimigo contra mim, contra a minha família, todos foram derrotados. Coisas que falaram, coisas que disseram, Deus venceu tudo por nós.

Todos os meus sofrimentos me aperfeiçoaram. Hoje chegou a esta noite de Réveillon, muito mais forte, muito mais feliz, muito mais íntimo com Deus, como nunca! Neste ministério, nós somos vitoriosos. Nós somos prósperos. Conseguimos alguns dos alvos, atingimos alguns objetivos, a despeito de tudo, outros ficaram para este ano. Mas, nós vamos vê-los, todos manifestados, eu creio! Eu creio. Eu creio. Por isso eu estou falando. Eu creio.

Irmãos, há multidões, milhões de pessoas que estão nos esperando. Estão esperando que nós creiamos nestas verdades, nessas promessas. Há multidões, milhões de pessoas que querem ver também o impossível acontecer.

E, este 31 de dezembro vai ser lembrado como um memorial. 2005 está chegando em alguns momentos. Deus prometeu. Nós não precisamos mais de 24 horas para começar a ver o que ele prometeu para esta igreja. Cada uma das nossas orações será respondida. E isto vai ser verdadeiramente milagroso.

Pastor Miguel Ângelo passou aqui o ano inteiro, todas as segundas-feiras, chamando a existência, chamando a existência. Ele disse: Deus, que esta noite, milagrosamente, tudo aquilo que foi pedido durante o anos, às segundas-feiras, se manifestará, neste lugar.

Meu Apóstolo, meu anjo, meu bispo, meu profeta, me diga agora. Já ouvi o senhor, já entendi, tenho que crer, tenho que falar, tenho que acreditar, não posso só falar, não posso só crer, tem que ter esse pendor do Espírito. Quais são as profecias que eu vou viver a partir de agora?

Número 1: A principal profecia, que Deus nos deu estes dias, se encontra em Isaias 22:22 “Porei sobre o seu ombro a chave da casa de Davi; ele abrirá, e ninguém fechará, fechará, e ninguém abrirá. “ Então, a primeira Palavra que Deus nos dá é que Ele está colocando sobre os ombros da Igreja uma chave.

Isso tem haver com os dias de Davi, com os palácios, com os castelos. Porque havia uma pessoa – a chave era tão grande – que ele levava uma chave de ferro no ombro com cadeias, com correntes para que ninguém pudesse tirar dele esta chave, para abrir portas dos palácios, dos castelos.

Isso quer dizer o que, Apóstolo? O que quer dizer esta chave? É símbolo de que? Que vai estar sobre a nossa igreja? Autoridade. Autoridade. Você vai receber, esta noite, uma autoridade espiritual para você abrir portas que estiveram fechadas. Satanás fechou muitas portas de felicidade, de casamento, de negócios, de casa. Esta noite, a autoridade que está sobre a igreja vai permitir que você, com a unção, com a confissão, abra este porta, para a Glória de Deus!

E Deus também vai te dar autoridade para você fechar. Porque há muitas pessoas que estiveram abertas por Satanás, que você perdeu, que você viu o seu dinheiro ir embora, você viu a sua família se esboroar. Deus dá autoridade para que você feche e nunca mais ninguém terá a ousadia de abrir o que fechar.

O Senhor diz em Isaias 22:23 “Fincá-lo-ei como estaca em lugar firme, e ele será como um trono de honra para a casa de seu pai.” O que quer dizer essa expressão: Ficado como estaca em lugar firme? O que  é a firmeza? Firmeza são os valores verdadeiros do evangelho.

Amados, uma vez que você tem os valores da Bíblia, uma vez que você tenha os valores de Cristo, uma vez que você tenha entendido o evangelho da Graça do nosso Senhor Jesus Cristo, é como uma firme estaca. Muita gente se agarra a estacas do orientalismo, da maçonaria, do espiritismo, e na hora em que precisam de se agarrar, cai tudo. Cai tudo porque não tem firmeza.

Na hora em que precisam de um milagre, pessoas que só andam no candomblé, no espiritismo, no orientalismo, pessoas que dão a sua vida pelos trabalhos na beira da praia, nos cemitérios, na hora em que precisam de se segurarem, quando vem o vendaval, quando vem o rio, quando sopra o vento, não tem onde se agarrar. Caem. São desastres.

Há pessoas que acreditam nas cartas. Há pessoas que acreditam no tarô. Há pessoas que acreditam na cigana. Há pessoas que acreditam no professor africano. E no dia em que esta pessoa, precisa de se agarrar a alguma coisa, quando a doença vem, quando a crise vem, cai tudo. Porque não tinha firmeza.

Mas, se você tem a vida construída sobre a rocha, aleluia, se você tem a vida construída sobre a rocha, você está como uma estaca em lugar firme. E você será como um trono de ouro. Haverá honra para a tua vida. Haverá honra para a tua vida.

Por isso que a Bíblia diz no Salmo 118:19 e 20, esta é a segunda promessa, Salmo 118:19 e 20 “Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas e renderei graças ao SENHOR. Esta é a porta do SENHOR; por ela entrarão os justos.” Sabe de uma coisa? Deus está colocando na tua vida um tipo de autoridade, uma classe de unção que você, quando confessar esta Palavra, você vai ficar surpreendido quantas portas se abrirão para a tua vida. E quantas portas se fecharão porque era aí que estava perda da vida. Diga: Glória a Deus.

Terceira Palavra profética: Jeremias 30:19 “Sairão deles ações de graças e o júbilo dos que se alegram. Multiplicá-los-ei, e não serão diminuídos; glorificá-los-ei, e não serão apoucados.” Há uma promessa de multiplicação para a nossa vida. Nunca mais você será diminuído. Nunca mais você perderá. Nunca mais você quebrará. Nunca mais o diabo te tirará nada da vida. eu creio. É crescer. Diga: Eu creio. É crescer. Diga: Eu creio. É crescer. Diga: Eu creio. É crescer. Diga: Eu creio. É crescer. Diga: Eu creio. Diga: Glória a Deus.

Pastor, mas quanto tempo vai durar, isso aqui? Quanto tempo? O que eu tenho que esperar? Bom, eu estou lhe dizendo que pode nem ter que esperar 24 horas, porque Isaias 48:3 é a quarta profecia que nos diz a Palavra do Senhor: Isaias 48:3 “As primeiras coisas, desde a antiguidade, as anunciei; sim, pronunciou-as a minha boca, e eu as fiz ouvir; de repente agi, e elas se cumpriram.”

Agora, nós estamos há uma hora e dez do novo ano. Estamos exatamente dentro desta linha. O Senhor de repente, nesses próximos minutos, nesses próximos segundos, o Senhor pode agir. Vai se cumprir tudo isso que você está pensando. Você está recebendo uma chave de autoridade.

Você está recebendo uma chave de autoridade. Você está recebendo uma chave de autoridade. Nem todos estão crendo. Deus, nem todos estão crendo. Há pessoas que não vão receber nada nunca na vida. Mas, aqueles que estão acreditando, que se cumpra agora, Deus!

Quinta profecia: 2 Samuel 22:51 “É ele quem dá grandes vitórias ao seu rei e usa de benignidade para com o seu ungido, com Davi e sua posteridade, para sempre.” Diga: Eu recebo grandes vitórias. Diga: Grandes. Diga: Grandes. Diga: Grandes. Aleluia.

Sexta profecia:Jeremias 31:16 e 17 “Assim diz o SENHOR: Reprime a tua voz de choro e as lágrimas de teus olhos; porque há recompensa para as tuas obras, diz o SENHOR, pois os teus filhos voltarão da terra do inimigo. Há esperança para o teu futuro, diz o SENHOR, porque teus filhos voltarão para os seus territórios.” Os teus filhos voltarão da maconha, da cocaína, da terra do inimigo. Diga que você recebe. Diga: Eu tenho esperança de que o ano de 2005 vai ser o maior da minha vida.

Sétima profecia:Isaias 62:11 e 12 “Eis que o SENHOR fez ouvir até às extremidades da terra estas palavras: Dizei à filha de Sião: Eis que vem o teu Salvador; vem com ele a sua recompensa, e diante dele, o seu galardão. Chamar-vos-ão Povo Santo, Remidos-Do-SENHOR; e tu, Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Deserta.” Diga: Eu sou povo santo. Diga: Eu sou remido do Senhor. A Igreja Cristo Vive será chama de procurada! Cidade-Não-Deserta! As pessoas virão do mundo inteiro aqui!! Aqui, procurar a sabedoria de Deus. Procurar a verdade de Deus. Procurar o rio de Deus.

Oitava profecia:Deuteronômio 8:18 “Antes, te lembrarás do SENHOR, teu Deus, porque é ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que, sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.” Diga: Senhor, diga mais alto: Senhor, tu me dás forças, capacidade, unção, sabedoria, para que eu possa adquirir riquezas! Eu recebo isto para a minha vida.

Nona profecia: Deuteronômio 2:7 “Pois o SENHOR, teu Deus, te abençoou em toda a obra das tuas mãos; ele sabe que andas por este grande deserto; estes quarenta anos o SENHOR, teu Deus, esteve contigo; coisa nenhuma te faltou.” Nestes próximos quarenta anos, nada te faltará. Ele te multiplicará. Ele te glorificará. Não serás diminuído. Não serás apoucado, receba! Aleluia.

Décima profecia:Isaias 43:19 “Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” Coisas novas para a tua vida. As coisas velhas vão ficar aqui no ano de 2004.

Décima primeira profecia:Salmo 65:11 “Coroas o ano da tua bondade; as tuas pegadas destilam fartura,” Quando você andar, amado vai ter fartura. Onde os teus pés pisarem, tem fartura. Aleluia. Onde as tuas mãos tocarem tem fartura. Riquezas são parte da tua herança. Creia nisso. Confesse isto. Deus vai fazer o resto.

Amados, o ano de 2005 vai ser um ano de recuperação. Você vai recuperar a saúde que foi perdida, as riquezas que foram perdidas, a posição que te tiraram, as posses que te foram tiradas. A chuva vai vir de cima. Olha o que vai acontecer com muita gente: Décima segunda profecia:Jeremias 32:41 “Alegrar-me-ei por causa deles e lhes farei bem; plantá-los-ei firmemente nesta terra, de todo o meu coração e de toda a minha alma.” Deus vai te fazer bem, povo da Cristo Vive! Aleluia.

Ainda na décima segunda profecia, o que Vai acontecer? Jeremias 32:42 “Porque assim diz o SENHOR: Assim como fiz vir sobre este povo todo este grande mal, assim lhes trarei todo o bem que lhes estou prometendo.” Tudo o que Deus está prometendo, Ele vai trazer à igreja. Jeremias 32:43 e 44 “Comprar-se-ão campos nesta terra, da qual vós dizeis: Está deserta, sem homens nem animais; está entregue nas mãos dos caldeus. Comprarão campos por dinheiro, e lavrarão as escrituras, e as fecharão com selos, e chamarão testemunhas na terra de Benjamim, nos contornos de Jerusalém, nas cidades de Judá, nas cidades da região montanhosa, nas cidades das planícies e nas cidades do Sul; porque lhes restaurarei a sorte, diz o SENHOR.”

Veja o que diz: Que o povo desta igreja vai ter casa própria, vão comprar, terrenos, vão construir casas, vão lavrar escrituras, vão fechar conselhos, vão chamar você de testemunha. Amados, amados, amados, e finalmente Deus diz que vai restaurar a sorte!!! Tu vais comprar a tua casa, tu vais comprar o teu terreno, tu vais lavrar escritura, tu vais ter para emprestar e não tomarás emprestado. Diga: Glória a Deus.

Deus restaura a tua sorte. Haverá colheitas abundantes, crescimento de finanças, portas de emprego. 2005 vai ser terminado, disse-me o Senhor, gloriosamente. Oportunidades grandes, projetos grandes, negócios, muitas pessoas vão se casar, este ano. Muitas mulheres vão ter filho, neste ano de 2005.

Haverá, aqui na igreja, milagres múltiplos, curas dramáticas. Muitos, a despeito da situação do Brasil, vão terminar o ano de 2005 rindo a bessa. Muitos vão rir de júbilo, pelo o que o Senhor vai fazer em suas vidas. Será também, um ano de orações pelo mundo. Vamos começar a lançar fundamentos da Graça em muitos países. Vamos ver muito falsos profetas terem o seu fim, este ano.

Você vai fazer coisa em 2005, com o poder e a sabedoria de Deus, que você nunca, nunca, fez na vida e nem faria. Tudo o que o diabo te roubou no ano de 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, você vai recuperar, este ano. Este ministério vai chegar ao mundo inteiro. E deus me disse que riquezas mudarão de mãos, dos ímpios, para os justos. Dos ímpios, para os justos. Dos ímpios, para os justos. Do ímpio para o justo. Do ímpio para o justo. Ouça, ouça, o profeta da sua vida.

Cada Faraó que você enfrentou em 2004, vai cair diante de ti. Teu futuro? Estará nas mãos desse Deus, agora, e nos próximos 40 anos nada te faltará. Você será livre para louvar a Deus da forma que você sempre quis. Todos os impedimentos que você teve durante o ano de 2004, para não vir à igreja, para não fazer da sua vida espiritual uma vida abundante, vão ser derrotados, esta noite.

Nós vamos poder cantar uma nova canção. Aleluia, quando chegar o final de 2005, nós vamos cantar uma canção de vitória, de grandes vitórias. Você vai poder ver grandes vitórias, este ano. Talvez você tenha enfrentado apenas dureza durante o ano de 2004, mas a Bíblia diz que você vai receber da parte de Deus multiplicação. Você vai ser multiplicado. Você não vai ser diminuído. Você não vai ser apoucado. Você vai ver a Glória de Deus.

Você tem que ver a Glória de Deus. Apóstolo, e se nada disso acontecer na minha vida? É porque você não creu. Pastor, vai acontecer com todos? Não. Poderá acontecer com todos. Mas, só acontecerá com os que crerem, aleluia. Aleluia. Eu quero ver esta igreja acreditando.

O Senhor lançou sobre a tua vida 12 profecias. 12 profecias. Não existe nenhum lugar, neste planeta, aonde Deus, na noite de Réveillon, tenha passado 12 profecias. O Espírito diz 12 profecias. Algumas delas já estão gestando. Você jás pode estar grávido de alguma delas, que foram passadas aqui. Você tem que acreditar.

Se você tiver ações de Graça, se você tiver júbilo, Deus disse: Multiplicá-los-ei. Não serão diminuídos. Glorificá-los-ei e não serão apoucados. Pastor, de que depende, isso tudo, agora? Depende de você crer. Depende de você acreditar nisso. Depende de você não dar ouvidos a outra voz. Depende de você dizer: Senhor, eu recebo em meu coração, estas verdades.

Depende de você acreditar, nestas verdades, o inimigo tem te enganado durante anos, tem te dito que você tem um carma, que você nasceu para sofrer, que você não tem direito a crescer na vida, que você tem uma realidade desta Brasil, que daqui para diante ninguém pode fazer nada, que você depende dos homens. Você não depende dos homens.

O Senhor disse que colocou uma chave. Está sobre os teus ombros, esta chave. Esta autoridade está sobre a tua vida. E a Bíblia diz que agora você pode, sim! Agora você pode, você pode começar a abrir portas. Aleluia. O inimigo fechou, você vai abrir. O inimigo disse não, mas você vai abrir agora. O inimigo disse que você iria sofrer o resto da vida, você disse: Não. É a minha hora. É a nossa hora, irmãos. A recompensa de Deus chegou. A recompensa de Deus chegou.

Deus viu quantas lágrimas, Deus viu quantos choros, Deus disse, esta noite: Reprima isto aqui. Pára. Não é hora de chorar. É hora de tomar posse destas verdades. É hora de tomar posse. É hora de tomar posse. É hora de tomar posse. Há uma tensão de vitória, amados. Você vai ter motivos para rir. Aleluia.

Quando você chegar, daqui há 365 dias, na próxima noite de Réveillon, você vai dizer: A Bíblia tinha razão. A Bíblia tinha razão. A Bíblia tinha razão. Aleluia. Aleluia. Eu creio. Eu creio. O que Deus disse, está dito. Está selado com o Sangue de Jesus.

Que se cumpra, agora, nas nossas vidas. Que se cumpra, agora, a Palavra do anjo, Deus. Que se cumpra, agora o que Tu disseste à igreja. Que se cumpra, agora, o que o Espírito de Deus  disse à igreja. Que se cumpra agora! Está aqui dentro. Não são pensamentos que andam aí por cima, apagados. Está aqui por dentro. Está aqui dentro.

Que se cumpra, na tua vida, cada uma dessas profecias. Comece já a ver você no cartório assinando a tua escritura da tua casa própria, aleluia. Comece a ver o teu terreno, aquele sonho daquela casa! Comece a ver a tua dispensa, cheia. Aleluia.

Comece a ver agora Deus agir na tua vida. Eu creio. Eu creio. É Deus que fala, eu creio. Eu creio que é Deus que fala, aleluia. É Deus que está falando à igreja. É o Espírito que está falando à igreja. Deus Todo Poderoso! Aleluia. Aleluia. Aleluia, Deus. Aleluia.

Tu tens a chave que abrirá todas as portas. Eu creio, Deus. Eu creio. Eu creio. Eu creio. Eu creio. Eu creio. Eu creio. Eu creio. Vamos dizer juntos. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Estão lançadas as sortes. Estão lançadas as sortes. Estão lançadas as sortes. A Palavra está sobre a tua vida. Que se cumpra, agora. Diga como disse Maria: Que se cumpra, em mim oh Deus! Que se cumpra em mim. Que se cumpra em mim, Deus. Que se cumpra.

Não deixe, agora, nenhum pensamento humano. Nós não somos inclinados à carne. Nós não somos inclinados à carne. Nós não andamos segundo a carne, nós andamos segundo à Bíblia Sagrada. Aleluia. Aleluia. Aleluia. Os que se inclinam para o Espírito tem vida e paz, nada falta, nada quebra, aleluia. Aleluia. Eu creio. Eu creio naquilo que Deus disse à igreja. E eu tenho um novo cântico, Senhor. Eu tenho um novo cântico. Contagem, Minas Gerais, é para vocês. Amém!

Aqueles que estão assistindo pelo chat, da nossa internet, receba esta Palavra. Pare as lágrimas, pare o choro, chegou a recompensa, Deus mudou a tua sorte. Aleluia. Aleluia. Deus. Vamos participar agora da ceia.

Neste momento, num repente de Deus, Deus está agindo. Deus está agindo. Deus está agindo. Deus está agindo. Deus está agindo. Deus está agindo. Deus está agindo.

Vamos agora orar pela taça. Durante este último mês, centenas de pessoas escreveram os seus desafios de vida. Eu vou pedir agora, ao pastor Júnior, que ore nesta hora, como triunfo e vitória final. Glórias a Deus.

 

“Pai amado e bendito, está no nosso coração Deus, está no nosso Espírito, Pai e agora, saindo dos nossos lábios em forma de confissão, Deus. Cremos, por isso nós falamos. É a fé que dirige as nossas vidas. É a fé que é a certeza, que é a convicção. Não duvidamos, deus, confiamos em Ti. Por isso acreditamos, Pai, que ainda nesses próximos minutos, de repente Deus age. E, neste momento Deus está agindo. E, nós levantamos esta taça da vitória, numa atitude de triunfo, numa atitude de fé, numa atitude de confiança, Deus. Numa atitude de confiança num Deus que nunca falha. Acreditamos no teu poder. E, nesta hora, apresentamos diante de Deus, levamos ao trono da Graça, esta taça, Deus, com pedidos, com pedidos urgentes, com as orações dos santos que sobem aos céus como incenso ao trono da Graça. E Deus, dos céus envia anjos, envia anjos, com resposta. Sim, Deus, é momento de recompensa, Pai. É momento de vermos a tua Glória. É momento de vermos grandes vitórias. É momento de vermos grandes resultados, de vermos a colheita dos frutos da nossa sementeira. Sim, não há mais choro entre nós. Não há mais tristeza. Não há mais vergonha porque Deus nos dá dupla honra. E, nesta hora, nós selamos a vitória em cada um destes pedidos, Deus. Profetizamos o milagre. Profetizamos o cancelamento das dívidas. Profetizamos abundância, fartura, porque nós temos esta chave, nós temos esta autoridade e vamos abrir portas que ninguém poderá fechar. Portas de prosperidade, portas de paz, portas de alegria, portas de vitórias, portas de triunfo, Deus. Mas, fecharemos portas que ninguém poderá abrir. Fecharemos a porta para o passado. Fecharemos a porta para a vergonha, para a humilhação, para a tristeza, para a doença, para o fracasso, para o desgosto, para frustração, para os insucessos. Porque agora, nós abrimos esta porta, a porta do ano de 2005 e recebemos o cumprimento dessas 12 profecias, Deus. Porque o Senhor é fiel. Assim como Abraão, nosso Pai, esperou contra a esperança, não duvidou, mas creu que aquele que havia feito a promessa era fiel, assim nós cremos, Deus. Nós apresentamos, levantamos porque somos vencedores, mais do que vencedores. Porque podemos tudo naquele que nos fortalece. Nada pode nos deter. Nada pode parar um filho de Deus que acredita na Palavra, que acredita no poder de Deus. Por isso, cremos, por isso falamos, e selamos a vitória, a provisão dos céus, a chuva de bênçãos, a chuva serôdia de bênçãos sobre a vida do povo deste ministério, sobre a vida das famílias, pois haverá um bom futuro. Não seremos apoucados e nem diminuídos. Haverá multiplicação. Haverá honra em nome de Jesus. E todo o povo de Deus diga: Amém. Amém. E amém.”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE