cropped-Logo_azul.png

Este é o Momento da Grande Virada – Passagem de Ano 2009/2010

COMPARTILHE

Romanos 8:19 “… a ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus.”

             Na passagem de um ano a outro, as sociedades mundiais, inclusive a brasileira aguardam uma revelação que Deus vai dar aos seus filhos, ao seu povo, à sua igreja que vai servir de direção, de encorajamento e de esperança.

            Deus tem falado à Igreja durante os últimos dias, que nós temos que acreditar numa capacidade extraordinária que Deus nos deu de gerarmos efetivamente, uma mudança de vida. Nós chamamos esta mudança de vida, de  virada!Deus quer criar em nós uma nova chance de vida. O Senhor Jesus Cristo, quer que você assuma as rédeas da história da sua vida, e hoje, será o momento chave, a hora de Deus para a virada, porque nós vamos renascer para um novo ano.

            Nós sabemos que  tudo depende de nós. Tudo depende da dedicação que você vai estabelecer com a obra de Deus, tudo depende do amor que você vai querer nutrir pelo Senhor, da paixão com que você se envolverá com a Sua Palavra, e eu posso lhe asseverar, desde já, que você vai ver resultados grandiosos na sua vida.

            A primeira coisa que o Espírito insiste com a Igreja é:

            1. Você tem que querer.

             Não adianta eu querer que a sua vida dê uma virada, ou eu querer mudar a sua vida, é você que tem que querer. “Não é tarde para começar de novo.” Há muita gente  que tem vivido uma vida asfixiada pela rotina de problemas: são contas e mais contas a pagar; são dificuldades e mais dificuldades; cada dia é uma angústia, cada dia é uma surpresa, cada dia é uma frustração e parece que, para algumas pessoas existe sempre um grande fosso entre a vida e a realidade que Deus tem para elas.

            “Apóstolo, como eu posso fazer algo novo acontecer na minha vida? Como é que eu posso dar o primeiro passo para uma “virada de mesa” na minha vida?”

            Você que passou por sérias rupturas no ano de 2009; você que está sofrendo porque está desempregado; alguém que passou por um traumático divórcio; alguém que está enfrentando uma doença escusa e sombria, com um diagnóstico médico arrasador; você que perdeu um amigo, um familiar; você que está em crise econômica; você que passou por uma séria ruptura de vida, saiba que o tempo que começamos a viver a partir de agora, é propício para a mudança. Não espere mais tempo para mudar a historia da sua vida. “Quem espera sem agir, nunca alcança nada na vida.”

            “Apóstolo, qual é o segredo para eu viver 2010, segundo as propostas que Deus tem derramado para a Igreja?

            O segredo é simples: Você devefazer o que precisa ser feito.

            Como Apóstolo e profeta, eu devo lhe dizer que a primeira coisa que você tem que fazer é um grande conserto de vida com Deus. Você deve acertar a sua vida com Deus. Você sabe que você tem no altar Ada Igreja Cristo Vive, os seus mentores espirituais que lhe vão inspirar nesta mudança, neste conserto de vida. “Não dá para viver um faz de conta espiritual,” mas o conserto tem que ser para valer. Você tem que viver o primeiro amor com Deus, você não pode capengar por causa das dúvidas, por causa de pensamentos estranhos à graça de Deus, você não pode buscar o Mundo em primeiro lugar e deixar o Reino em segundo lugar, você não pode amar o Mundo e ser  inimigo de Deus, você não pode falhar com Deus e exigir fidelidade dEle.   

            Você tem que fazer um grande conserto de vida com Deus. Não há mais tempo para errar, não há mais tempo para esperar é preciso consertar o que não está bem com urgência. 

            Como é que se faz um conserto com Deus?

            Só se pode fazer um conserto vivendo uma vida com sabedoria, viver diferente do que você já viveu, não falhar mais, não adiar mais esta vida para a  qual o espírito de Deus lhe chamou a viver. Por isso, se o conserto começar por uma atitude de sabedoria, o sábio Salomão diz à Igreja esta noite em Provérbios 4:7: “O princípio da sabedoria é: adquire a sabedoria; sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento.”

            “Pastor, o que não é sabedoria, porque as pessoas confundem a palavra ‘sabedoria’ com ‘esperteza.’”

            Deus não diz que eu devo adquirir esperteza, nem diz que eu devo adquirir um jeitinho para tentar driblar a minha vida, Deus fala em sabedoria através de Tiago 3:17“A sabedoria lá do alto é, primeiramente, pura, segundo pacífica, terceiro indulgentes, tratável, plena de misericórdia, de bons frutos, imparcial e sem fingimento. Tiago está dizendo que a vida de um homem de Deus, que espera grandes coisas  não pode ser uma vida com fingimento, eu não posso fingir que sou um evangélico, vivendo em hipocrisia. O que vai fazer diferença na minha vida, é a vida de sabedoria que dá bons frutos.

            “Pastor, o que é ter vida de sabedoria?O que é que tem que fazer diferença na minha vida?”

            Ter Sabedoria é escolher viver a verdade bíblica na vida pessoal, nas relações interpessoais e nas ações diárias da vida. Isto é ter e viver com sabedoria. Eu escolhi viver a verdade bíblica na minha vida. Eu optei por uma vida de transparência e de verdade, por isso, eu tenho paz com Deus. Se você escolher viver segundo a sabedoria de Deus, haverá um impacto na sua vida de modo geral e em especial para o ano de  2010. Opte por viver a verdade, tendo sabedoria, sem fingimento, produzindo bons frutos, tendo vida pacífica. Isto é pura sabedoria de Deus. Foi o sábio Salomão que disse em Provérbios 8:11 “Melhor é a sabedoria,”melhor é escolher viver a verdade do que o engano,  melhor é a sabedoria do que jóias preciosas, melhor é a sabedoria do que tudo o que se deseja ou se pode comparar em questão de valores ou bens. O Senhor está dizendo que viver uma vida de acordo com a verdade é melhor do que o ouro, a prata, os diamantes, os rubis e as esmeraldas. Nada se compara ao viver de uma vida com sabedoria, segundo a verdade de Deus.

            A Bíblia diz que a verdade é Libertadora, e a mentira é escravizadora, portanto, não haverá escolha melhor e mais importante para viver o ano de 2010 e o resto da vida, do que escolher viver segundo a verdade de Deus. Deus garante àqueles que escolherem viver a sabedoria que é melhor do que as jóias, que nada se compara nesta terra a uma vida de um sábio cristão, que o ano de 2010 será o seu ano, será o seu  melhor ano de vida!

            “Então, Pastor, o que eu tenho que fazer?  O Pastor é o meu tutor, o meu inspirador, o que eu tenho que fazer, eu não quero mais viver um faz de conta, um dia na igreja, outro fora dela, um dia de Deus, um dia não de Deus, por causa do time de futebol, do feriado, da chuva. O que fazer?”

            Há três coisas que você tem que fazer a partir de agora, para viver uma vida de sabedoria, para ter direito a viver o que Deus vai lhe falar profeticamente.

  1. 1.      Respeite a Deus e o Seu poder.

Provérbios 10, diz: “O temor de Deus é o princípio da sabedoria” e conhecer a Deus, é prudência. O que significa temor ao Senhor? É o respeito e a reverência a Deus. Salmos 111:10 diz:“O temor do Senhor é o principio da sabedoria, revelam prudência a todos os que a praticam, seu louvor permanece para sempre.” Ter temor ao Senhor não significa, em hipótese alguma, ter  medo de Deus, não. Eu não lhe estou sugerindo que você pense que Deus é um relâmpago ou um trovão que assunta a humanidade, mas o temor do Senhor é mais do que isto. O temor do Senhor “é saber que Deus é maior do que eu. Que Deus é soberano. Que Deus é o Senhor.” Ter temor do Senhor é ter respeito por Deus.

                        Eu creio que Deus está nos falando, sobre temor ao Senhor, na revelação para os Seus filhos. O Senhor está chamando sua Igreja para amá-Lo, para buscar nEle a fonte da vida, mas tudo tem que começar por um grande conserto de temor a Deus, de respeito a Deus. A falta de sabedoria é a falta de respeito a Deus. Como eu posso exigir do meu Senhor, alguma coisa se eu lhe for infiel? Como eu posso clamar pela fidelidade de Deus se num domingo de sol mais forte eu opto pela praia, em lugar da Igreja? Como eu posso ser um homem sábio se na hora que eu tenho que cumprir a minha obrigação religiosa e cristã de ser um dizimista, eu vou entrar no Google em busca de alguém que seja contra a fidelidade do dízimo e opto por  seguir a palavra de um homem que não tem Deus em vez de seguir aquilo que Deus diz em sua palavra? Como eu posso viver uma vida sábia se eu falto freqüentemente aos cultos? Como eu posso viver uma vida sábia, se minha vida não for santa, se não for consagrada, se eu não tiver meu tempo a sós com Deus, se eu não participar da intimidade com Deus? Como eu posso exigir de Deus alguma coisa querendo sempre fazer a minha vontade e não a dele?

            Hoje, eu estava no meu escritório ajoelhado, temendo e tremendo diante de Deus, e o Senhor colocava algo no meu coração e me dizia: Ângelo, insista com a idéia de um grande conserto dos homens com Deus.          Um grande conserto com Deus começa dentro de casa, começa com o homem que sabe tratar a sua esposa com dignidade, que a honra como  rainha da casa, que sabe que a esposa é a parte mais fraca e que precisa  ser honrada, valorizada e amada. Há muita gente que tem as suas orações cortadas e interrompidas porque a esposa se tornou um saco de pancadas.

             “Um grande conserto também começa com a decisão de não faltar mais aos cultos da Igreja.“Senhor, eu não vou mais deixar de ter o meu tempo com Deus,” “ Eu não vou deixar de ler as escrituras sagradas,” “Eu vou perdoar quem eu tiver que perdoar,” “Eu vou amar quem eu tiver que amar,” “Eu não vou me envolver com divisões e facções,”“Eu não vou seguir a voz do diabo,”“Eu não vou entrar na internet em busca de uma palavra que seja contra o meu Deus.” Isto se chama sabedoria, isto é conserto de vida com Deus, porque muita gente na hora que Deus diz uma coisa em Sua Palavra, vai ao Google para saber o que é que o diabo diz contra, e opta pelo  que o diabo diz.

            Provérbios 3:7 diz:“Não sejas sábio aos teus próprios olhos” ele quer dizer:teme ao Senhor, aparta-te do mal, o Espírito de Deus está falando. “Não sejas sábio aos teus próprios olhos, teme ao Senhor. Aparta-te do mal” não ignore Deus. Não ignore os decretos, os conselhos, a vontade de Deus. Sabedoria é respeitar o poder e o nome de Jesus Cristo.

  1. 2.      Viver uma vida de sabedoria é aceitar a força da palavra bíblica.     Ouça a palavra que sai do altar, pratique a palavra, faça o que a bíblia diz. Não há uma palavra mais correta que o que diz em Mateus 7:24-25: “Todo aquele, pois que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparada a um homem sábio, prudente.” Tem que Ouvir e Praticar. Não é ouvir e desconfiar, é ouvir e praticar e diz a palavra do Senhor que quem faz isto “edificou a sua casa sobre a rocha.”Prudente e sábio não edifica sua vida sobre o que o Google ou Yahoo ou Alta vista ou UOL dizem, é sobre aquilo que a Bíblia diz. Por mais de dois mil anos, os que têm ouvido e praticado a palavra têm tido suas vidas transformadas. A Bíblia diz que a verdade é libertadora. Muitas pessoas procuram sabedoria no mundo, na filosofia, na política, no governo, tudo isto é temporário. Você pode começar a construir um ano de 2010 sobre ideias pessoais, sobre instruções da internet, mas saiba que você estará construindo sua vida sobre a areia. Deus diz no vers.26: “Todo aquele que ouve as minhas palavras e não as pratica…” Esse não será abençoado!

            Então, qual é o homem que tem o direito de dizer a Deus: “Senhor, opera na minha vida!” É aquele que ouve e pratica a palavra de Deus, é o sábio, o fiel, o dedicado à vida com Deus, aquele que constrói sua vida sobre a rocha. Vers.25 “caiu à chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos, deram com ímpeto contra aquela casa sobre a rocha que não caiu.” Por que? Por que  ele foi sábio, seguiu a palavra, não seguiu as ideias de um guru americano, ou de um pensador indiano, ele amou a palavra, ele e internalizou,  a introspectou, ele comeu a palavra, a saboreou  construiu sua empresa, seu escritório, seu consultório, seu salão,  seu comércio sobre a rocha. Vêm os ventos, vem a chuva, os rios transbordam, vem a marola da crise econômica,  a bolsa que caiu,  o dólar desvalorizou, mas  a casa permaneceu firme sobre a rocha. Mas, os versículos 26-27 dizem: “o que edificou a sua casa sobre a areia…”  “caiu a chuva, transbordaram os rios…” da mesma forma sopraram os ventos deram com ímpeto e a casa caiu…  o que ouve e não pratica é um homem que constrói a sua vida sobre a areia, e quando a tempestade vem, a casa cai e tudo vai por água abaixo.

            Há muita gente que desabou no ano de 2009. Desabou no casamento,  no comércio, nos sonhos e caiu. O pior não é desabar, a bíblia diz que será uma grande ruína. Você quer ruína? Não. Ou é areia ou é rocha. Rocha permanece firme, areia desaba.  Em Colossenses 13:16 o Senhor disse: “habite ricamente em vós a palavra do Cristo.” Estar com Cristo dá solidez diz a bíblia, o livro que nos guia, nos instrui, que nos dá crescimento, que nos dá solidez, que nos dá força, coragem, conforme  Salmos 19:7 “a lei do Senhor é perfeita, e restaura a alma”. O testemunho do Senhor é fiel, e Ele dá sabedoria às pessoas que não são orgulhosas, que são simples.

            Provérbios 10:8 diz: “o sábio de coração aceita as instruções dos mandamentos. Mas, o insensato de lábios se arruína.” Uma mulher casada, não pode namorar outro homem, seja ele casado ou não, isto se chama adultério, a mulher que fizer isto se ruína. Um homem, não pode mentir à sua esposa, nem a esposa ao marido. Um casal não pode viver de fraude em fraude, mentir e enganar o outro é fraudar. A sabedoria de Deus faz a pessoa aceitar a vontade de Deus, porque a insensatez arruína qualquer pessoa. Não lute contra Deus. Não busque livros que falem contra Deus, porque isto faz a sua vida perecer.

            Portanto, nós temos que respeitar o poder de Deus e Sua Palavra com temor e tremor se quisermos viver uma vida sensata e abençoada. Invista o seu tempo e a sua vida no Reino durante o ano de 2010, dedique-se, ouça Deus falar  à sua vida, Salmos90:12“Senhor ensina-nos a contar os nossos dias para que alcancemos coração sábio”

            O que significa contar os dias?

            É dar prioridade a Deus em tudo aquilo que deve ser feito para Deus. Tudo no mundo luta contra a sabedoria de Deus. Há forças que lutam contra a nossa vida espiritual, há espíritos que lutam contra a palavra de Deus. Na Bíblia Sagrada, o menor número em algarismo é um, e o maior número é duzentos milhões. Diz em Apocalipse9:15-16“Foram então soltos os quatro anjos que se achavam para a hora, dia e mês, para que matassem a terça parte dos homens. O número da cavalaria era vinte e mil, vezes dez milhares.” Este número quer dizer duzentos milhões. O Espírito me disse que os meus inimigos são  duzentos milhões. Eu não tinha noção de como era o mundo espiritual, a capacidade de resistência do mundo espiritual, e o Senhor mostrou-me no Apocalipse7:9“e depois dessas coisas vi, e eis grande multidão que ninguém podia enumerar” não são duzentos milhões, são tantos milhões que ninguém pode enumerar, de todas as nações, raças, tribos línguas, inclusive do Brasil, “das tribos, povos, línguas impérios, diante do trono, um cordeiro vestido de vestiduras brancas com palmas nas mãos”… 

            Eu perguntei, Deus: o que são as palmas? E Deus me disse que é a vida vitoriosa, que eu tenho contra os duzentos milhões de cavaleiros que vêm contra a minha vida. Você tem palmas nas suas mãos, e as palmas nas mãos significam vida vitoriosa, apesar de todos os inimigos, apesar de todas as armadilhas e de todas as dificuldades. Nada é maior do que a nossa vitória para 2010. 1ª. João4:4 diz:“Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.”Romanos8:35 e 39 diz: “quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigos, espada? Onde está escrito: por amor de ti somos entregues à morte todo dia; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas essas coisas, porém, somos mais do que vencedores por meio daquele que nos amou. Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes…” Ou seja, nem chuva nem calor, nem  flamengo nem Vasco, nem carnaval… “nada  nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus.”

             Vamos começar a marchar em direção ao alvo, vamos alcançar o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo. Filipenses 3:13-14 “Irmãos, eu me esqueço (do ano de 2009), esquecendo-me das coisas que para trás ficam, eu avanço para as coisas que estão avante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio.”

            Não esteja ocupado em afazeres sob pretexto de não atender a Deus e à igreja,  pelo contrário, ocupe-se com dedicação, com esmero, com fidelidade a Deus e ao Reino. O mundo é negativo, ele não tem nada de bom a nos oferecer. Hoje, você tem a oportunidade de fazer um conserto na sua vida e quando esta mensagem terminar não desplugue, não tire da tomada, porque há algo grande para começar. Nós vamos  alcançar o prêmio de Deus da nossa soberana vocação. Oportunidades vão chegar às nossas vidas, como nunca  houve antes, negócios vão fluir como rios, portas que estiveram trancadas vão se abrir, somas incontáveis de dinheiro chegarão às nossas mãos. Isaías22 diz “Poreis sobre o seu ombro a chave da casa de Davi ele abrirá, ninguém fechará, fechará e ninguém abrirá”. Deus está dizendo à Igreja que o que Ele abrir para você ninguém pode fechar, não importa se é do governo, se é de autoridade, ninguém pode fechar.

            “Pastor, quando é que eu vou ter essas bênçãos?

            A resposta dizendo que  essas bênçãos serão derramadas sobre nós mês a mês está em Apocalipse 22:2“No meio da sua praça de uma a outra margem está a árvore da vida que produz todos os frutos, dando seu fruto de mês a mês. É de mês a mês que você vai ver um fruto de Deus na sua vida. E a sua vida  por causa de tanta bênção também será  a cura dos povos, da sua família, dos seus amigos, dos seus colegas, dos seus vizinhos. Zacarias3:8-10 diz “Ouve pois, ó Igreja, ouve Josué sumo sacerdote dos teus companheiros que se acenderam de ti porque são homens de presságio, eis que eu farei vir o meu servo e o meu Renovo.” Deus esta dizendo: “eis que aqui, a pedra que eu pus diante da Igreja, sobre esta pedra única estão sete olhos, eis que eu lavarei a sua escultura do Senhor dos exércitos e tirarei a iniqüidade desta terra num só dia.” Naquele dia diz o Senhor do exércitos, cada um de vós convidará o seu próximo, (seu filho, seu marido, sua esposa,) para vir viver debaixo da figueira.” A figueira é a igreja. Milagres vão começar a acontecer com freqüência na vida do povo de Deus. Satanás não vencerá uma única partida contra nós. Não tenha medo. Haverá sossego para a sua alma. Vamos recrudescer, como nos disse a Bispa, e vamos intensificar, Deus vai provocar promoções nesta Igreja, vai restaurar famílias, abrirá portas, dividas serão pagas, haverá compra de casas, muitas pessoas deixarão de correr atrás da cenoura, vão plantar a sua própria horta. Deixarão de ser empregados e serão patrões.

            Irmãos leitores, eu tenho trinta e cinco anos de vida espiritual, são trinta e um anos de consagração. Esta Igreja está madura para o derramamento, para viver sem medo. Acabou 2009. Acabou a crise, a dívida, a dureza de vida, a sua maré vai mudar. O Senhor tem apontado que causas grandes serão ganhas  por nós na justiça, Lucas 18:7 diz: “Não fará Deus justiça aos seus escolhidos que a ele clamam dia e noite embora pareçam demorados,” parecia demorado, chegou a hora e a sua vitória começará no mês de janeiro. Deuteronômio 2:36“O Senhor fará justiça ao seu povo e se compadecerá dos seus servos quando vir o seu poder que se foi e já não há escravo, nem livre.” Êxodo 6:6.Portanto, dize aos filhos de Israel: Eu sou o Senhor que vos tirarei de debaixo das cargas do Egito…” das cargas da economia, das cargas dos problemas do Brasil e “vos livrarei da servidão, vos resgatarei com braço estendido e com grandes manifestações de julgamento.” Deus vai mudar decisões de câmaras de desembargadores. Êxodos6:7 diz “Faraó não vos ouvirá e eu porei a mão sobre o Egito e farei sair as minhas ordens, o meu povo e Israel da terra do Egito com grandes manifestações de julgamento”.      Eu creio que isto deve estar a partir de agora, na sua boca e no seu coração, porque certamente muitas pessoas receberão muitas bênçãos;  os duzentos milhões de cavaleiros tentarão obstruir o avanço, vão condenar as suas palavras, não vão achar bem a sua confissão. Lucas 21:15“Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir, nem contradizer quantos a vós se opuserem.”Ninguém vai poder lhe resistir, nem se opor à sua vida.

            Como é que você temos esta firmeza de acreditar nisto para o ano de 2010?

            Vamos lembrar a numerologia bíblica. O número dez, na bíblia, está registrado 242 vezes. O número dois é o número da perfeição do homem, o número dez significa responsabilidade dobrada para com Deus. O número três é o número da provisão total. Então, com a sabedoria nós vamos viver o melhor ano, vamos ter mais do que tivemos em toda a nossa vida,  vamos viver uma vida sábia. Não é por acaso que o livro de Provérbios de Salomão tem trinta e um capítulos! Leia um capítulo por dia todos os meses. Isto vai fazer bem à sua alma. Espere o melhor de Deus, seja sábio. Você vai começar a receber respostas de Deus, porque a bíblia diz de mês a mês. Você vai receber respostas, milagres, soluções. E se você quiser saber mais a respeito disto peça a Deus conforme diz Tiago1:5 “Se algum de vós necessita de saber coisas de Deus, sabedoria de Deus, peça, Deus dá literalmente.” Se você quiser saber o que Deus tem preparado para você, pergunte a Deus, fale com Ele, e literalmente, Deus vai lhe mostrar. Ouça a voz de Deus, ouça a Sua direção e siga a Sua vontade. Barreiras vão cair, portas vão se abrir, não duvide das promessas fiéis de Deus.

            “Apóstolo, qual é a profecia que Deus quer que eu me agarre para começar 2010? No ano passado o Espírito Santo falou, Crescerás Sobremaneira. E para este ano, qual é a voz profética?

            Você já ouviu a respeito da importância da sabedoria, das promessas de Deus, agora você precisa se agarrar com fé à sabedoria quanto às promessas. Deus espera de você um grande conserto com Ele. Não dá mais para você viver sem paz com seu marido ou com a sua esposa, com a sua Igreja e com o seu pastor. Não dá mais para você ficar andando escondido na multidão, um dia vem ao culto outro dia não. Deus quer que você seja fiel. Não dá mais para agüentar você um dia na graça, um dia na lei, coxeando entre uma e outra. Decida-se, Deus quer um conserto de vida. Deus não aceita que você tenha amiga cartomante que freqüente centros dando-lhe dicas esquisitas. Não adie a sua felicidade, não adie o seu conserto com Deus. A profecia começa a se cumprir de mês a mês.

            A profecia que Deus me deu, foi a palavra de um rei dita a respeito do futuro de um outro rei que o sucederia. Saul tinha se desentendido com Davi. Davi teve a oportunidade de acabar com Saul, mas não o fez. Dentre todos os versículos da Bíblia que são milhares,  Deus escolheu este  para que você o receba como bússola para a sua vida em 2010. I Samuel 26:25:“Grandes coisas farás, e de fato, prevalecerás.” Você vai fazer grandes coisas na sua empresa, nos seus negócios, nos seus sonhos, nas atividades profissionais, você vai fazer grandes coisas. Deus disse que você vai prevalecer sobre tudo.  Portanto, nós vamos prevalecer, vamos prosperar,   vamos florescer, vamos ser exaltados, vamos reinar, e mesmo  aqueles que já prosperam vão prosperar mais; aqueles que já reinam vão reinar mais. E diz o versículo 25“Davi continuou o seu caminho e Saul voltou para seu lugar.”

            Nós tomamos posse da Palavra profética que o Senhor nos deu hoje, e vamos continuar o nosso caminho até o final de 2010. Este ano vai ser inesquecível porque o caminho tem que continuar de mês a mês; nós temos um alvo-a soberana vocação,-um prêmio da fidelidade e do conserto que você faz com Deus  nesta hora. É um acerto de contas. Não volte para casa sem um acerto com Deus. Pegue o seu Projeto de Vitória para 2010: Grandes coisas farás e de fato prevalecerás. Escreva aquilo que você crê, aquilo que você quer receber, aquilo que você deseja e espera. Saúde física, emocional, prosperidade, realizações pessoais, vida familiar, propósitos espirituais, virtudes que deve cultivar, compromissos com o Reino. Eu vim dizer a cada um: “Grandes coisas farás e de fato prevalecerás.” Receba esta palavra!

            Segure em sua mão o seu projeto, onde quer que você esteja:

             “Senhor Jesus Cristo, porque acreditamos que vamos viver uma vida de fé sem medos e sem temores, porque acreditamos  na palavra profética de que grandes coisas faremos e de fato prevaleceremos, nós consagramos o nosso Projeto de Vitória, o nosso roteiro de oração a decisão que tomamos esta noite, nesta igreja a respeito de um grande conserto com Deus que começa por uma atitude de fé. Consagramos e declaramos grandes coisas mês a mês,nome de Jesus.Amém.”

             Enviamos uma palavra de fé e esperança da graça de Deus, para o mundo todo. Deus vai fazer a Sua palavra e a Sua graça prevalecerem, e todos aqueles que estão recebendo este ensinamento do Espírito Santo, vão de fato, fazer grandes coisas. Descansem as vossas almas, descansem o vosso coração, a justiça de Deus é superior à justiça dos homens e ainda que você tenha duzentos milhões de cavaleiros contra a sua vida, a bíblia diz que nas palmas que estão em suas mãos, há vitória. Portanto diga com a sua boca: eu farei grandes coisas e de fato vou prevalecer! Você que está doente, aflito, exausto, asfixiado por problemas à volta de sua vida, acabará  agora,o ciclo da guerra, da asfixia, do problema, da luta. Começa agora, um novo ciclo de vida, em nome de Jesus! Receba esta palavra para a glória de Deus. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE