Palavra que Alimenta Quarta-feira 27/12/23

Palavra que Alimenta Quarta-feira 27/12/23
II Coríntios 5:17

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
Assim diz o Senhor: Eu te guio pelo caminho que deves andar. Domingo – 03/12/2023

Na mensagem deste domingo, o Apóstolo explora a significativa abertura de uma nova porta Divina nas vidas dos fiéis. Ele destaca a importância desse momento como um recomeço singular, ressaltando que Deus, como um habilidoso Oleiro, moldou a cada um ao longo dos anos. A mensagem reforça a confiança em Deus, na Fé que guiará os passos, e a expectativa de um futuro próspero em 2024. O conteúdo busca encorajar os espectadores, renovando a fé para enfrentar desafios e receber as bênçãos que Deus tem meticulosamente preparado.