Palavra que Alimenta – Quinta-feira 09/05/24

Palavra que Alimenta – Quinta-feira 09/05/24
Salmos 96:2

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

O Cântico dos Redimidos. .Domingo – Manhã – 07/04/2024

A mensagem enfatiza a importância e o poder da igreja como uma instituição divinamente estabelecida, resistente a qualquer adversidade. Destaca-se a centralidade da música, do louvor e da adoração como expressões puras de gratidão e amor a Deus, livres de influências mundanas e comerciais. Critica-se a secularização da música gospel e incentiva-se a prática de um louvor que verdadeiramente glorifique a Deus, refletindo sobre o sacrifício redentor de Cristo. A pregação conclama a igreja a manter a santidade e a pureza do culto, como um reflexo da grandeza de Deus e da gratidão dos fiéis por sua salvação.