Palavra que Alimenta – Quinta-feira 11/04/24

Palavra que Alimenta – Quinta-feira 11/04/24
I Timóteo 3:15

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Força da Igreja de Jesus. Quarta-feira – 06/03/2024
Este vídeo aborda a essência e a importância da igreja no cristianismo, destacando a visão bíblica de igreja não como um simples edifício ou local de reunião, mas como o corpo de Cristo, composto por indivíduos chamados e separados para adorar a Deus em espírito e verdade. O Apóstolo enfatiza a singularidade da igreja como instituição divinamente estabelecida, comprada pelo sangue de Cristo, e adverte contra as modernas distorções e práticas que desviam seu propósito original.