Palavra que Alimenta – Quinta-feira 19/10/23

Palavra que Alimenta – Quinta-feira 19/10/23
I Coríntios 9:27

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive , com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal
Amigos de verdade, versus falsos amigos. Domingo – 13/08/2023

Neste culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, o Ap. Miguel Ângelo compartilha insights poderosos sobre a importância das amizades verdadeiras e os perigos das falsas amizades sob a perspectiva cristã. Ele aborda a necessidade de discernimento espiritual ao escolher amigos.
O Apóstolo relembra experiências pessoais e histórias bíblicas para ilustrar como amizades podem influenciar valores e comportamentos. Ele enfatiza a importância de resistir a influências negativas e manter-se firme na fé, citando exemplos Bíblicos de pessoas que se deixaram levar por más companhias e tiveram um fim catastrófico.