Palavra que Alimenta – Sábado 02/12/23

Palavra que Alimenta – Sábado 02/12/23
Uma Viva esperança em nós.
Colossenses 1:27

No vídeo, o Apóstolo Miguel Ângelo explora o conceito de mistério na Bíblia, destacando a revelação de Cristo em nós como a esperança da Glória. Ele conduz uma análise profunda, evidenciando a transição das manifestações no Antigo Testamento para a compreensão do mistério em Cristo.

O Apóstolo enfatiza a impossibilidade de nos desviarmos de Cristo e destaca a influência positiva de tê-Lo em nossa vida, eliminando qualquer espaço para a presença do Diabo. Em sua exposição, alerta sobre a arma de Satanás, a mentira, ressaltando a importância vital de manter o foco em Jesus.

Essas reflexões oferecem uma perspectiva esclarecedora sobre a importância da verdade na caminhada cristã e a necessidade constante de permanecer firmemente ancorado na fé em Cristo.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira.