Palavra que Alimenta – Sábado 10/02/24

Palavra que Alimenta – Sábado 10/02/24
Nossa Salvação é Obra de Cristo
Romanos 8:28

A mensagem a temática da salvação cristã, destacando que é uma obra exclusiva de Jesus Cristo e não depende de méritos humanos. Enfatiza a segurança da salvação pela Soberania de Deus, rejeitando a ideia de que é possível perdê-la. Discute também a predestinação como parte do plano divino, chamando os crentes a viverem em conformidade com a imagem de Jesus. Conclui destacando a completude e segurança da obra da salvação, além de ressaltar que a igreja é formada por pessoas predestinadas por Deus, independentemente de possuir prédios físicos.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira