Close this search box.

Palavra que Alimenta – Sábado 11/05/24
O Conhecimento da Palavra traz Vitória
Mateus 22v29

Neste vídeo, o Apóstolo Miguel Ângelo discute a centralidade e a eficácia da palavra de Deus em comparação com práticas modernas que, segundo ele, desviam-se dos ensinamentos bíblicos. Ele critica o foco excessivo em entretenimento e rituais adicionais como jejuns e batismos frequentes, que considera desnecessários diante do sacrifício completo de Cristo. O Apóstolo enfatiza que a verdadeira missão da igreja deve ser pregar o evangelho, conforme exemplificado por Paulo, que valorizava a pregação em detrimento de rituais de batismo.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo