Palavra que Alimenta – Sábado 13/04/24

Palavra que Alimenta – Sábado 13/04/24
Nem todos os caminhos são de Vida.
Provérbios 14v12

Na Mensagem, o apóstolo aborda a ideia de que nem todos os caminhos espirituais levam à vida, citando o provérbio de Salomão. Ele destaca a importância de reconhecer os caminhos de morte espiritual e alerta sobre a necessidade de retornar à comunhão dos santos, mesmo diante de sentimentos de indignidade ou oposição. Além disso, enfatiza a distinção entre a verdadeira igreja de Deus e instituições religiosas fruto da rebeldia humana. O apelo final é para que as pessoas confessem Jesus como Senhor e Salvador, reconhecendo-o como o único caminho para a salvação.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo