Close this search box.

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 13/05/24

Palavra que Alimenta – Segunda-feira 13/05/24
Êxodo 30:34

Serie de programas com recortes do Culto da Igreja Evangélica Cristo Vive, com um texto bíblico e sua respectiva explanação, feita pelo Ap. Miguel Ângelo
Assista esta mensagem Completa em nosso Canal

A Igreja que Adora a Deus como Ele determina. Quarta-feira – 10/04/2024

A mensagem aborda a importância da adoração verdadeira, conforme as diretrizes bíblicas, em contraste com práticas contemporâneas de louvor em muitas igrejas que se desviam para formas de culto centradas no homem e influenciadas pela cultura popular. O pregador critica o uso de estilos musicais mundanos no louvor, argumentando que essas tendências podem comprometer a santidade da adoração. A mensagem também destaca a condenação bíblica da idolatria e do culto a imagens, apelando para um retorno à adoração espiritual pura e focada em Cristo. O objetivo é encorajar a igreja moderna a reavaliar suas práticas de adoração, assegurando que estejam alinhadas com os ensinamentos bíblicos e mantenham o foco exclusivo em Deus.