Posso Crer No Amanhã – Domingo 03/03/24

Posso Crer No Amanhã – Domingo 03/03/24
Nossa Identidade Espiritual
Romanos 9v11-14

O vídeo enfatiza a importância da palavra de Deus e a necessidade de compreendê-la para alcançar a verdadeira felicidade e vida plena. Destaca-se a diferença entre aqueles que recebem a palavra com alegria e aqueles que tropeçam nela sem entendimento. Deus é retratado como um pai amoroso que nunca abandona seus filhos, oferecendo alívio e paz a todos que se aproximam dele. O vídeo termina com um convite para participar das atividades da Igreja Cristo Vive, promovendo uma vida transformada em Cristo, com uma mensagem de esperança e cura divina.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira