Posso Crer No Amanhã- Domingo 04/02/24

Posso Crer No Amanhã
Deus muda a nossa história
João 14:6

Nesta Mensagem o Ap. Miguel Ângelo aborda a importância de discernir entre o verdadeiro evangelho da Graça de Deus e práticas baseadas na Lei e no paganismo. Ele adverte contra a idolatria, como a leitura de cartas, e destaca a necessidade do novo nascimento espiritual para compreender o verdadeiro evangelho. O Apóstolo enfatiza que a vida em Cristo é o único caminho para a vida eterna e convida as pessoas a entregarem suas vidas a Jesus, iniciando uma nova jornada baseada na fé e na verdade. Ele também encoraja os espectadores a participarem do ministério da igreja evangélica Cristo Vive, abandonando práticas mundanas em busca da paz e da transformação espiritual, ressaltando que toda a glória pertence a Jesus.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira