Posso Crer No Amanhã – Domingo 21/01/24

Posso Crer No Amanhã
Tema: A Vida de Cristo em nós
Texto: I João 5:12

O programa “Posso Crer No Amanhã” apresentado pelo Apóstolo Miguel Ângelo é uma mensagem profunda sobre a importância da fé e do relacionamento com Deus. O Apóstolo, com 44 anos de ministério, discute como a verdadeira transformação e o propósito de vida são encontrados em Jesus Cristo. Ele aborda a insuficiência de soluções mundanas como riqueza e fama para preencher o vazio interior, destacando que somente Deus pode oferecer verdadeira felicidade e sentido de vida.

Usando referências bíblicas e exemplos como a história de José do Egito, ele ilustra como a fé pode transformar adversidades em bênçãos. O Apóstolo encoraja os espectadores a ver Jesus não apenas como Salvador, mas também como um amigo fiel, e a confiar Nele nas tribulações. Ele também convida as pessoas a participarem da comunidade da Catedral Cristo Vive, seja pessoalmente ou através das mídias sociais, reforçando a importância da comunhão na igreja. O vídeo é um convite à aceitação e ao comprometimento com um caminho espiritual enriquecedor, baseado na fé cristã.

Programa gravado nos estúdios da Igreja Evangélica Cristo Vive – Rio de Janeiro – Brasil com o Ap. Dr. Miguel Ângelo Ferreira