Culto de Domingo 19/07/2009

Deus tem se manifestado em cada culto de uma forma Maravilhosa!!

Assista a mensagem ou envie o Link do blog para algum amigos, Deus tem operado maravilhas.

Divulgue essa maravilhosa Palavra da Graça de Deus

Tema: O Mistério dos Planos de Deus.

Clique aqui para ver o Culto Domingo 19/07/2009

5 respostas

1. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus, pela sua vida diante desse Ministerio pois o grande amor com que conduz o rebanhor do Senhor é extraordinário e incofudivel. A luz que te ilumina a conduzir essa Igreja é verdadeiramente a luz que iluminou os caminhos de Paulo rumo a Damasco. O amor que demonstrou pelo o rapaz que estava na cadeira de rodas é verdadeirante o amor de um grande Pai. Eu peço e rogo a Deus que essa mensabem tenha alcansado o Mundo inteiro para que sejam tiradas muitas dúvidas a respeito das verdades de nosso amado Pai Senhor Jesus Cristo. Eu sou Iran Brasil, de Fortaleza-Ceará.

2. vi o culto de manha pela internet, o rapaz com guillain barre que se levantou da cadeira de rodas. eu tbm sofro há dois anos da mesma doença nao posso nem sentar quero ir aí dar testemunho pela fé que já estou curada. amo essa igreja e os bispos. a internet aqui falha muito, que bom que salva tdo no blog. fico ansiosa 4as e domingos.

3. Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!Glória à Deus!

Por esse ministério!

Não consigo explicar o amor que tenho por esse ministério. Sem palavras…

4. Amados da Cristo Vive, quero me desculpar pelo email enviado anteriormente, pois quando clico em salvar link como, a mensagem é realmente copiada para o computador.Desde já agradeço, Graça e Paz a todos.Que Deus continue a derramar bençãos sem medidas sob nossas vidas. Vanessa.